Os alimentos étnicos: Africano-Americano

Os alimentos étnicos: Africano-Americano


Africano alimento americano - mais conhecido como "alimento da alma" - tem sua inspiração de estilos de cozinha e preparação africanos. Muitos dos ingredientes em resultado cozinhar Africano-Americano de escravos africanos que trazem produtos nativa da América: inhame, melancia, quiabo e vários feijão. A combinação de estilos de cozinha de escravos e seus proprietários criaram o que hoje conhecemos como o alimento da alma hoje. Desenvoltura praticada pelos escravos significava que os pés, jarrete de porco presunto e intestinos, ou "chit'lins", foram usadas para criar pratos salgados ainda preparados por famílias Africano-americanos hoje.

Pratos de legumes

A sobrevivência dos escravos foi auxiliado por tradição de usar e cozinhar todas as partes comestíveis dos vegetais e plantas, resultando nesses grampos tornando-se da dieta Africano-Americano os africanos ocidentais '. Vegetais pratos populares incluem chiou couve com presunto defumado, temperada com especiarias e pimenta. Pão de milho acompanha a maioria dos pratos salgados, bem como "cachorros Hush" - uma variação de pão de milho feito com cebola e especiarias. "Chow-chow" é um relish picante feito com quiabo, milho, repolho e tomate verde e é usado como uma cobertura em pratos de feijão ou como um condimento. Purê de batatas, creme com manteiga e leite condensado, é outro favorito.

Carnes e peixes



Southern refeição peixe-gato frito


Historicamente, os africanos ocidentais cozido de carne, como frango, cabra e peixe, em ensopados. Em sua chegada à América, a prática de fritar carne e peixe dos escravos tornou-se popular a evitar a deterioração do produto. Sul frango frito, com a sua mistura única de especiarias, continua a ser um prato popular na culinária Africano-Americano de hoje, bem como um favorito nacional geral. Chitterlings fritos, ou "chit'lins", e maws porco fabricados a partir de intestinos de suínos e estômagos, respectivamente, são chiado, em seguida, frito e servido por conta própria ou com arroz, macarrão com queijo ou couve. Cozinhe presuntos e adicionar couve para criar um custo baixo e tradicional prato Africano-Americano. Mergulhe vários tipos de peixes, como o peixe-gato ou badejo, em farinha de milho com sabor e fritar.

Pulsos



Black-Eyed Peas são nomeadas para a mancha negra óbvio em cada ervilha.


Pulsos se tornou uma parte importante da dieta Africano e foram introduzidas para as Américas pelos escravos. Feijão e presuntos, temperado com especiarias e alho sal, fazer uma saudável, saboroso prato tradicional. Feijões de corda e feijão podem ser preparados em uma forma similar. "John Hoppin" derivou seu nome através das crianças que hopping em torno da mesa de jantar antes do jantar e consiste de ervilhas, arroz e presunto hocks de olhos pretos.

Pratos doces

A dieta do Oeste Africano era composta de uma grande quantidade de alimentos ricos em amido, como batata doce. Inhame e batata doce continuar a ser utilizadas na culinária americana Africano, com torta de batata doce ainda provar uma sobremesa popular. Rico e cremoso bolo de libra usa toda uma libra cada de manteiga e açúcar e é tradicionalmente cozido para encontros familiares. Outro favorito é sorvete frito, feito rolando sorvete em cookies e, em seguida, fritar em óleo.