O que ver em Jerusalém Israel

Jerusalém é uma cidade antiga cuja história é mais profundo do que os fundamentos de algumas das suas estruturas mais reconhecidas. Jerusalém tem uma infinidade de oportunidades de turismo; de templos antigos, o Muro das Lamentações e mais, algumas das estruturas mais importantes do mundo pode ser encontrado em Jerusalém.

O Muro das Lamentações



O povo judeu considera o Muro das Lamentações, também conhecido como o Muro das Lamentações, o local mais sagrado na Terra. Construído como parte do grande templo judaico em 500 aC, o Muro é a seção único remanescente da estrutura que uma vez que continha o trono de Salomão. O templo foi acreditado para ser onde o espírito de Deus residia. Não toma nenhum compromisso ou excursão em grupo para ver a parede se. Os turistas, especialmente judeus e cristãos, tocar e rezar na base da parede. Os muçulmanos também têm pedido para a parede, pois acredita-se Mohammad subiu a escada para o céu aqui.

Edifícios Sagrados



Locais religiosos abundam na cidade, incluindo o Domo da Rocha, Igreja do Santo Sepulcro e Mesquita de Al Aqsa, três locais religiosos importantes que caracterizam alguns dos arquitetura mais impressionante do mundo. A Cúpula da Rocha, um site monumento islâmico, é a mais antiga mesquita em Jerusalém. A principal característica é a cúpula cebola banhado em ouro. As partes superiores da estrutura são adornados em mosaico de azulejos que perdurou por quase 1.300 anos. A Igreja do Santo Sepulcro, construída pela mãe do imperador Constantino para comemorar o túmulo e crucificação de Jesus Cristo, é uma grande atração de turistas. Adornado com cúpulas e construção de pedra sólida, a Igreja do Santo Sepulcro é um must see. A Mesquita de Al Aqsa é a segunda mais antiga mesquita em Jerusalém. Construído para conter mais de 400.000 fiéis, esta estrutura maciça é um dos locais mais importantes de Jerusalém e um dos seus paragens turísticas mais populares.

Torre de David



A Torre de David é parte de uma das entradas da cidade murada de Old Jerusalem. Marcando o ponto mais alto da cidade, a Torre de David ainda está de pé depois de 2100 anos. A Via Dolorosa, em latim significa "caminho do sofrimento", é o caminho trilhado por Jesus desde sua condenação à colina de sua crucificação. A Via Dolorosa é considerada a mais importante atração de turistas para viajantes cristãs. Ao longo do caminho, ver casas antigas, ruas de paralelepípedos transversais e igrejas antigas. Esta visão é uma maneira de visitar a cidade de Jerusalém, enquanto desfruta da via antiga.