O que são forjados clubes de golfe?

Modernos de golfe de ferro-cabeças são produzidos quase exclusivamente usando uma das duas técnicas de moldagem: fundição e forjamento. Clubes forjados são mais caros, mas, supostamente, dar mais sensação para o usuário. Dessa forma, ele pode conhecer melhor o que deu certo ou errado em um determinado tiro.

História

Ferros forjados de metais foram experimentados pela primeira vez com no final do século 19 como um substituto para o clube-faces de madeira. Eles primeiro entrou em amplo uso por volta da virada do século 20. Em 1960, foram introduzidas elenco ferros, ampliando a acessibilidade e, portanto, o âmbito de golfe.

Significado

A técnica de forjamento serve para eliminar a possibilidade de falhas e inconsistências que possam ocorrer durante a moldagem uma vez que a cabeça do taco é moldada de metal sólido.

Características

Clubes forjados são de um metal de qualidade superior, e eles são mais difíceis de usar e mais caro do que os clubes elenco. Os ferros fundidos mais tolerantes são geralmente usados ​​por aprendizagem ou recreativos jogadores que não têm a precisão necessária para utilizar eficazmente clubes forjados.

Equívocos

Muitas pessoas afirmam que as cabeças clube forjado fazer a bola viajar mais, mas isso não é objetivamente verdadeiro. Elenco e ferros forjados de fato têm um desempenho muito semelhante em testes de distância.

Considerações

Apesar da popularidade generalizada do método elenco devido a sua viabilidade econômica, a suposta sensação superior ea qualidade dos clubes forjados, até agora, lhes permitiu manter uma posição forte no mundo do golfe.

Teorias / especulação

Uma vez que o processo de fundição está melhorando - e cria mais duráveis ​​clubes, menos caros com um nível semelhante de função - tem-se especulado que o processo de forjamento pode tornar-se obsoleto no futuro, desde a sua popularidade atual parece depender menos em fatos práticos do que na tradição.