Como travar a truta em rios de águas profundas

Como travar a truta em rios de águas profundas


Trout são peixes de água doce que são diligentemente perseguido por muitos pescadores ao longo maioria dos meses do ano. Encontrado em águas frias em altitudes maiores, arco-íris e truta são algumas das espécies que são comumente abastecidos por agências de vida selvagem do estado. Trout muitas vezes ir para águas mais profundas para se alimentar quando o clima esquenta e os níveis de água cair.

Instruções

1

Amarre um tamanho 8 ou 10 isca titular gancho para o final de sua linha de pesca principal com um melhor nó Clinch. Umedeça o nó antes de puxar apertado. Escolha um gancho cor de ouro para a atração adicionada em águas mais profundas do rio.

2

Coloque um split shot peso na linha 18 a 24 polegadas acima do gancho. Use um tiro de divisão de 1/4 de onça ou menos, dependendo da profundidade da água do rio e da velocidade em que ele está fluindo. Crimp o peso de forma segura para a linha com um par de alicates.

3

Isca no anzol com um grub. Escolha um grub que é proporcional em tamanho para o gancho. Insira o gancho através de uma extremidade do grub. Posicione o grub assim como grande parte do gancho que possível está escondido.

4

Lançar o anzol e iscas de peso dentro do rio a montante de onde você quer pescar. Inserir o gancho na água perto da borda da corrente. Permitir que o atual para levar o anzol para baixo e para dentro é mais profundo e buracos onde a truta está segurando e alimentação.

5

Permitir folga suficiente na linha para o anzol para mover para baixo na água, mas não permitem muita folga para desenvolver na linha; isso vai ter impacto na sua capacidade de sentir uma greve.

6

Permitir que o anzol para mover-se naturalmente com a corrente de água. Na sequência de uma greve, levantar a ponta da haste um pouco para ajudar a definir o gancho. Trout muitas vezes definir o gancho se como eles fazem cortando corridas em isca. Manter uma linha apertada como a truta é recuperado através de águas mais profundas e muitas vezes rápidas móveis. Trabalhar a truta em águas rasas para recuperar.