O que fazer exercício para a frequência cardíaca?

O exercício físico regular reduz a freqüência cardíaca de repouso, o que significa que o seu coração está a trabalhar de forma mais eficiente com menos esforço para mantê-lo vivo. Durante o exercício, no entanto, sua freqüência cardíaca aumenta. Existem maneiras de garantir suas sessões de exercício fazer o bem, não prejudicar. Sempre fale com o seu médico antes de iniciar um programa de exercícios.

Benefícios do exercício e freqüência cardíaca

Qualquer atividade física aumenta a sua frequência cardíaca. A atividade aeróbia, como correr aumenta mais do que atividade anaeróbica, como a musculação. Embora você deve ser mais cauteloso de sua freqüência cardíaca durante a atividade aeróbia, você também deve certificar-se de fazer a atividade aeróbica regular para manter seu coração e pulmões fortes. Como qualquer músculo, o coração fica mais forte quando usado de forma consistente. Trinta minutos ou mais de atividade aeróbica diária reduz o stress, ajuda a manter um peso saudável, baixar a pressão arterial e elevar o seu humor.

Alvo de freqüência cardíaca para Iniciantes e Idosos

Quando você começa a se exercitar após um período de inatividade (ou talvez você nunca tenha exercido), é melhor ficar com uma zona alvo de frequência cardíaca de 50 por cento a 70 por cento de sua freqüência cardíaca máxima. Idosos são aconselhados a permanecer dentro de 50 por cento para 65 por cento. Em primeiro lugar, calcular a sua freqüência cardíaca máxima subtraindo sua idade de 220. Em seguida, multiplicar esse número por 50 por cento e 65 por cento ou 70 por cento. A cinqüenta anos de idade, teria uma freqüência cardíaca máxima de 170 batimentos por minuto (bpm), que é 220 menos 50.

Alvo de freqüência cardíaca para exercícios e atletas regulares

A maioria das pessoas que têm feito o exercício regular de um par de meses pode aumentar sua intensidade a 70 por cento a 85 por cento de sua freqüência cardíaca máxima. A fórmula é calculado da mesma maneira como acima. Freqüência cardíaca máxima de um 25-year-old seria 195 bpm. Sua zona de freqüência cardíaca alvo seria então 136 a 166. Os atletas podem encontrar-se empurrando para o ponto mais alto de suas zonas alvo da frequência cardíaca e pode, por vezes, até mesmo chegar a 90 por cento. No entanto, ninguém deve se exercitar em sua freqüência cardíaca máxima.

Monitorar sua Freqüência Cardíaca

Uma maneira de monitorar sua freqüência cardíaca durante o exercício é para tomar o pulso em seu pulso ou no pescoço. Isso pode ser difícil de fazer durante o exercício. Uma alternativa é comprar um relógio monitor de freqüência cardíaca. Alguns destes são um relógio de pulso que você pode tocar que lê a sua frequência cardíaca através de seu dedo. Outra opção é comprar um relógio com uma unidade de cinta. Este tipo monitora constantemente o seu ritmo cardíaco através da cinta peitoral e envia o número para a unidade de pulso para você verificar sempre que desejar.

Discussão Teste

Fisicamente tomar o seu ritmo cardíaco é uma forma de manter o controle sobre ela durante o exercício, mas não há outra maneira de fazer efetivamente a certeza de que você está se exercitando a uma intensidade saudável. O teste da conversa diz que você deve ser capaz de falar durante o exercício, mas não cantar. Falta de ar é outro sinal de que você está exagerando. Permita-se ser capaz de trabalhar em um nível um pouco confortável, mas se você se encontra assobiando enquanto você trabalha fora, pode ser hora para pegar o ritmo.