Uma lista detalhada de o que fazer exercícios para queimar gordura

Uma lista detalhada de o que fazer exercícios para queimar gordura


Não é nenhum segredo que o exercício é uma parte essencial de qualquer plano de perda de peso. A mecânica de como o exercício contribui para o processo de queima de gordura pode não ser tão clara. Este "processo bioquímico complexo", como Muscle & Strength descreve, envolve uma série de ações metabólicas e celulares que são influenciados por fatores como composição corporal, tamanho do corpo, idade, sexo, termogênese - ou processamento de alimentos - e atividade física

Fontes de combustível

Se você está andando de bicicleta, correr uma maratona ou dobrar roupa, cada movimento seu corpo faz com que requer combustível ou energia. A energia vem dos alimentos que você consome e é medido em calorias ou unidades de calor. Seu corpo queima as calorias que você come - geralmente uma meia-e-meia mistura de calorias de carboidratos e gorduras ingeridas - para criar a energia que você precisa para se mover. Geralmente, os movimentos mais rápidos e mais intensos tendem a queimar mais calorias à base de carboidratos, enquanto os movimentos mais longos e menos intensos tendem a queimar mais calorias de gordura. No entanto, tanto a gordura e queima de carboidratos contribuem para a perda de peso.

Metabolismo

Seu corpo converte os alimentos em energia, alimentando o movimento através do processo metabólico, que tem três níveis. Metabolismo basal ou de repouso refere-se ao 60 a 75 por cento das calorias que seu corpo queima através de seus processos normais, como a respiração, sangue e crescimento celular e reparação circulantes. Metabolismo digestivo, ou termogênese, queima até 10 por cento de calorias consumidas por meio de processos como a digestão, absorção e armazenamento do alimento que você come. O resto de sua gordura e carboidratos calorias são queimadas por meio de atividades e exercícios físicos, ou termogênese exercício de atividade, se isso é um treino de ginásio, um passeio ou pequenos movimentos, como pentear o cabelo.

Processos Bioquímicos

Todos estes processos metabólicos queimar a gordura por meio de um processo bioquímico que liberta gordura a partir de células de gordura, ou adipócitos. Adipócitos si não desaparecem; em vez disso, o interior de gordura, que é armazenada como uma substância conhecida como triacilglicerol, o nome químico para triglicérides, libera na corrente sanguínea e é transportada para a mitocôndria nos músculos que necessitam de energia para o movimento. As mitocôndrias então "queimar" o triglicérides, criando a energia que alimenta os músculos. Adipócitos que lançaram triglicéridos não desaparecem, mas eles encolhem - tanto como um balão furado - levando a uma aparência mais magra que está associado à queima de gordura e perda de peso.

Desencadeando o processo de gravação

A fim de esvaziar as células de gordura, você precisa gastar mais energia do que você tomar. Embora a quantidade de gordura que você queima depende de fatores tais como o seu peso, tamanho, idade, sexo e intensidade do exercício, uma regra simples detém verdade: Se você queimar mais do que você consome, os adipócitos do seu corpo vai liberar triglicéridos. Enquanto você não pode controlar o seu metabolismo, você pode queimar mais calorias através de exercícios regulares aeróbicos, de fortalecimento muscular e atividades de treinamento de força e movimento de estilo de vida, tais como jardinagem e limpeza, diz a Clínica Mayo.