Nacional de Formação de Wushu

Nacional de Formação de Wushu


O termo & ldquo; Wushu & rdquo; significa & ldquo; arte marcial & rdquo; em chinês mandarim. Modern Wushu tem suas raízes na antiga China. De acordo com Chris Crudelli em & ldquo; The Way of the Warrior, & rdquo; havia originalmente muitos estilos diferentes de Wushu, porque cada clã tinha seu próprio sistema de auto-defesa. Wushu é conhecida por belas, fluindo movimentos e qualidades de ginástica. Wushu ainda é muito valorizada na China e começou a se espalhar por todo o mundo no século 20.

História do Wushu

Na China antiga, Wushu foi desenvolvido como um meio de auto-defesa e uma forma de promover a saúde e disciplina. Também foi usado para treinar soldados para o combate. Wushu não havia um único estilo. Em vez disso, a palavra "Wushu" foi usado para descrever todos os estilos de artes marciais que foram desenvolvidos durante esse tempo. Wushu foi unificada na China, em 1949, um conjunto padronizado de regras e técnicas de treinamento foi criado para ajudar a estabelecer Wushu como um esporte competitivo.

Formação Wushu na China

Wushu é levada muito a sério na China. Na verdade, muitos estudantes vivem em Wushu escolas durante todo o ano. Treinar nessas escolas é demorado e vigoroso. Autor Chris Crudelli descreve um dia típico como começando com 6:00 de treinamento. A sessão de treino da manhã dura até o almoço. Após o almoço, os alunos assistem aulas acadêmicas. Outra sessão de treinamento Wushu dura de 7 a 9 Pm

Wushu na América

A história de Wushu na América começou na década de 1850, quando trabalhadores chineses trouxeram suas artes marciais com eles durante a corrida do ouro na Califórnia. Estes estilos de luta foram mantidos em segredo até 1900. As artes marciais chinesas foram finalmente ensinada aos estudantes não-chineses em 1960, mas não se tornou popular nos Estados Unidos até que Bruce Lee se tornou famoso como uma estrela de cinema e Kungfu praticante. Como Wushu tornou-se mais difundida nos Estados Unidos, tornou-se claro que o esporte precisava ser organizado, ou equipes dos EUA seria ineficaz em competições internacionais. Os Estados Unidos da América Wushu Kungfu Federação foi criado em 1993 para unificar as artes marciais chinesas nos Estados Unidos.

Formação

Praticantes de Wushu deve construir velocidade e resistência. Os alunos também devem treinar para o equilíbrio e agilidade, porque as formas de Wushu muitas vezes necessitam de ginástica. As escolas ensinam tanto vazio-mão (ou de punho) técnicas e armas. Formação vazio-mão inclui longfist, Taijiquan (conhecido como Tai Chi em os EUA), e Baguazhang, ou oito diagramas de Boxe. Estudantes de Wushu também aprender uma variedade de armas, incluindo espadas broadsword, punhal, lança, pessoal, de nove seção cadeia chicote, pessoal e gancho de três seções.

Concorrência

Wushu moderno é essencialmente um esporte competitivo. Os alunos podem competir a nível nacional e internacional. As competições são geralmente divididos em duas categorias: shou san (luta) e Taolu (formas). Duelos pode ser mão vazia mão vs. vazio, mão vazia vs. armas, e as armas contra armas. Todos os duelos ocorrem em uma plataforma elevada e são regidas por um conjunto específico de regras. Juízes prêmio aponta para Wushu faz concursos, com base em critérios específicos, bem como valor artístico.