Como identificar chifres de veado

Como identificar chifres de veado


À procura de chifres de veado caídos é um passatempo conhecido como caça galpão, em que os caçadores de escoteiros animais trilhas em bosques e campos para os remanescentes do elenco-off da última temporada de acasalamento. Sabendo que chifres vêm de quais espécies de veados é importante, mas pode ser confuso para um iniciante. Felizmente, cada uma das espécies de veados na América do Norte tem um padrão de chifre distintamente diferente, que pode ser facilmente identificado.

Instruções

1.

Verifique se os dentes de todos os chifres brotam de um feixe único, curvo. Se assim for, o rack foi originalmente usado por um dinheirinho de cauda branca. Branco-atado vigas de base curva 'chifres dentro perto das pontas, e todos os ramos menores crescer para cima a partir desta base.

2.

Procure um "Y" forma ao chifre. Chifres de veado mula ramificar em uma forma bifurcada, que é então subdividida perto das extremidades em dentes menores. Chifres dessa espécie também são menos encurvada do que os dos veados de cauda branca.

3.

Preste atenção ao tamanho dos chifres. Antlers dos alces são muito maiores do que os das duas primeiras espécies e quase sempre têm seis dentes por chifre, com ocasionalmente até nove. Há duas espécies de alces na América do Norte: Rocky Mountain Elk têm galhadas mais finos e mais longo do que os tined Roosevelt Elk.

4.

Determinar se os chifres têm, voltada para o apontador grande, muitas vezes pá-como ramos. Ao contrário de todas as outras espécies de veados, tanto o macho e fêmea têm chifres de rena, que dispõem de um segundo ramo que se estende sobre o nariz. Antlers do caribu são grandes e variam entre um "U" e um "V".

5.

Observe se os chifres contêm as características distintivas do chifre de alce: monstruosos em tamanho, uma forma sólida, curva e até 30 pequenos dentes. Os chifres, em média, são cerca de 5 metros de diâmetro e pesar quase 50 quilos. Chifres de alce são mais facilmente reconhecidas do que as de outras espécies devido ao seu tamanho.