Monumentos do Sul da Índia

Monumentos do Sul da Índia


Sul da Índia reside no peninsular Deccan Plateau, banhada pelo Mar da Arábia, no Oceano Índico e no golfo de Bengala. É uma província conhecida pela forte cultura indiana, expressa através da música, a literatura e os muitos monumentos antigos. Arquitetura Rock, pinturas murais e esculturas encher os templos. A visita a esta parte da Índia irá apresentá-lo para a grande história e arte multi-dimensional que retrata a vida nesta região da Índia.

Paradesi Sinagoga

Construído em 1568 AD, esta sinagoga preserva pergaminhos do Antigo Testamento (rolos da Lei) e abriga as placas de cobre hebraico inscritos de Joseph Rabban. Localizado em Mattancherry, Kerala, Paradesi Sinagoga é a mais antiga sinagoga nos países de riqueza comuns. As características do estabelecimento incluem ouro forjado e coroas de prata, lustres de vidro e tapetes orientais, todos doados por ex-patronos. O piso é composto de centenas de século 18, porcelanatos pintados à mão. O complexo tem quatro edifícios originais e senta-se ao lado do templo Mattancherry Palace. Em 1968, Indira Gandhi, como parte da comemoração de 400 anos, visitou o Paradesi Sinagoga.

Penitência de Arjuna

Penitência de Arjuna é um ar de alívio aberto monólito remonta ao século 7o. A obra de arte senta-se em face de duas pedras enormes e é uma das maiores telas de rock ao ar livre do mundo. Existem muitas teorias por trás da criação deste trabalho. Alguns historiadores acreditam que retrata a expiação de Arjuna durante o exílio. Outros pensam que a história por trás do monólito inclui a representação do culto da serpente conhecida para ter ocorrido na Índia antiga. Dividindo as duas pedras é uma fenda natural. A água derrama para baixo a violação de simular uma cachoeira. A arte rupestre reside em Mahabalipuram, Tamil Nadu, uma cidade situada no sul da Índia.

Gol Gumbaz

O mausoléu de Mohammed Adil Shah (1627-1655), conhecido como Gol Gumbaz, senta-se na cidade de Bijapur. Esta estrutura consiste em uma câmara quadrada as medidas quase 160 pés de cada lado. A abóbada que encaixa a câmara é uma das maiores cúpulas do mundo. A forma do compartimento principal cria um fenômeno acústico que ecoa até mesmo o mais ínfimo de sons, pelo menos, dez vezes. Devido a esta característica, o ventrículo cria uma galeria sussurrando. Durante o tempo de Mohammed Adil Shah, músicos usaram a galeria para a realização de aproveitar o excelente acústica. No centro da câmara é uma plataforma que abriga os túmulos da família real.