Marcos famosos e Maravilhas Naturais na Europa

Marcos famosos e Maravilhas Naturais na Europa


A Europa é famosa em todo o mundo para seus marcos históricos. Milhões de turistas visitam o continente a cada ano, na esperança de um vislumbre de suas atrações comemorado. Não só é o continente conhecido por seus pontos turísticos de renome dentro de suas cidades, mas também as maravilhas naturais que são parte do cenário de seus países. Estes são uma selecção do que a Europa tem para oferecer.

Tower & ndash Eiffel; Paris, França



A Torre Eiffel é talvez o marco mais famoso da Europa.


Originalmente construída por Gustav Eiffel em 1889 como parte da Exposição Mundial, a Torre Eiffel, situando-se em 984 pés é o edifício mais alto de Paris. Como uma atração turística, a Torre Eiffel tem muito a oferecer. É o lar de restaurantes, incluindo o restaurante Jules Verne e 58 Tour Eiffel, bem como outras lojas.

Big Ben & ndash; Londres, Inglaterra



Big Ben é o nome de um sino na torre famosa.


Big Ben é um dos London & rsquo; s mais famosos marcos e refere-se não a própria torre do relógio, mas para o sino dentro. Localizado perto das Casas do Parlamento, Big Ben é famoso pela sua confiabilidade, bem como a sua precisão em contar o tempo. A torre não é aberto ao público em geral para visualização. Mas de acordo com AboutBritian.com, aqueles com um interesse especial no monumento pode organizar uma visita através do seu membro local do Parlamento.

O Colosseum & ndash; Roma, Itália



O Coliseu ainda está de pé, depois de quase dois mil anos.


Concluída no ano 80 dC, o Coliseu foi originalmente conhecido como o Anfiteatro Flaviano. O teatro foi construído com vários andares e com capacidade para armazenar até 55.000 espectadores. Foi usada pelos imperadores romanos para entreter a multidão com jogos gratuitos. Entretenimento popular muitas vezes caracterizado duos entre gladiadores ou animais e gladiadores. De acordo com uma vista em Cidades, o lado sul do Coliseu foi destruída por um terremoto em 847. Até hoje, o Coliseu é uma das criações mais importantes do Império Romano.

White Cliffs of Dover & ndash; Dover, Inglaterra



Os penhascos brancos de Dover são na costa sul da ilha.


Conhecido como um dos Inglaterra & rsquo; s recursos naturais mais impressionantes, os penhascos brancos de Dover de acordo com White Cliffs País, foi votado como a Grã-Bretanha & rsquo; s trecho mais admirada do litoral. Saindo do Canal Inglês, os Cliffs atingir sua cor deslumbrante a partir do calcário branco que as rochas são compostas off. Os penhascos foram agraciados por milhões de visitantes.

O Great Geysir & ndash; Haukadalur, Islândia



O Great Geysir é um dos pontos turísticos mais notáveis ​​da Islândia.


Localizado no Haukadalur, o Grande Geysir também conhecido como Stori-Geysir é um do país & rsquo; s atrações mais populares. Ele é descrito por Wonders famosos como uma primavera quente jorrando que foi formado como resultado de terremotos durante o século 13. Ele também passa a afirmar que o Geysir tem a capacidade de tubo de vapor e água quente atingindo cerca de 60 a 80 metros de altura. Hoje em dia, é um raro ver o Geysir em ação, no entanto, The Strokkur, outro gêiser localizado apenas a 100 metros de distância (embora não tão impressionante na altura), é dito para entrar em erupção a cada cinco minutos.