Lugares para viajar para a França

Lugares para viajar para a França


França é um país repleto de cultura, história e belas paisagens, e está repleta de centenas de destinos de viagem. Ele tem tantas atrações que levariam anos para visitá-los todos, mas há lugares que se destacam como tipificando França. O país tem um punhado de metrópoles como Paris, Marselha e Lyon, mas é em grande parte composta de cidades médias e inúmeras pequenas aldeias, cada um dos quais tem um charme próprio e milhas e milhas de alguns dos mais belos rural na Europa.

Paris

Nenhuma visita a França está completa sem uma viagem a Paris, a cidade do romance. Na época romana, a cidade era apenas uma pequena aldeia chamada Lutece na Ile de la Cité. Não foi até o quarto século que o nome mudou para Paris. Hoje, o nome é conhecido em todo o mundo, e marcos históricos da cidade incluem a Torre Eiffel, o Arco do Triunfo, a Champs Elysees, o Louvre, Le Place d'Etoile, Sacre Coeur, Notre Dame e do Palácio de Versailles. Os bares e bistrôs de Montmartre são também vale a pena visitar a experimentar a força vital da cidade.

Le Midi

Le Midi é a região do sudeste de França, que inclui Provence e Languedoc, uma vasta região que se estende da Itália para a Espanha. Ele evoca visões de uma paisagem pintada de ouro com mimosas, olivais e campos de lavanda; baías profundas do Mediterrâneo com palmeiras; eo som das cigarras em uma noite de verão. Aqui você vai encontrar a maior fortaleza na Europa, Carcassonne, apelidado de "Virgem do Languedoc" por causa de sua invulnerabilidade. Você também vai encontrar desfiladeiros profundos do rio correndo entre penhascos íngremes 2.000 pés, e os cavalos brancos selvagens da Camargue.

Borgonha

Grande parte da Borgonha manteve-se inalterada desde a Idade Média, e um bom exemplo disso é a cidade de Semur-en-Auxois. Borgonha é mais conhecido hoje, é claro, por seus grandes vinhos, mas é também um país de igrejas românicas e castelos e de casas que datam do século 14. A principal cidade da Borgonha, ou Bourgoine como é conhecido mais corretamente, é o Dijon, que é famosa no mundo inteiro pela sua mostarda. É para o sul desta cidade que você vai ter o seu primeiro vislumbre de vinhedos da região. Agarrando-se aos lados dos vales são Nuits-Saint-Georges, Gevrey-Chambertin e muitos outros nomes famosos.