Instruções Raquetebol Simplificado

Raquetebol é um dois, três ou quatro jogadores jogo jogado em uma quadra coberta. Os jogadores usam pequenas raquetes amarrados, algo semelhante ao raquetes de tênis, para servir e devolver uma bola de borracha dura contra a frente, paredes laterais e fundo da quadra de squash. Regras simples do jogo torná-lo uma atividade divertida para os jogadores ginásio casual, mas uma série de táticas e de resistência física que exige também fazer raquetebol um favorito para um número crescente de equipes amadoras e jogadores.

Serviço

O jogador que vencer o sorteio faz o primeiro saque. Os primeiros suplentes de serviços em sucedendo jogos. Serviço é feita entre a linha de serviço e a linha curta. A linha de serviço é de 5 metros à frente da linha curta, que está a meio caminho entre a frente e paredes traseiras. O servidor bate a bola uma vez e depois ataca-lo para que ele bate na parede frontal primeiro, depois recua para além da linha curta. Um saque pode tocar nas paredes laterais de uma vez. O servidor não pode ir além da linha de curto até que a bola passa. Duas falhas resultar numa perda de servir.

Comícios

Para devolver um saque, o jogador deve golpeá-la na hora ou depois do primeiro salto, e atacar o lado, para trás ou paredes frontais antes que a bola bate no chão. O jogador também tem de atingir a parede da frente, pelo menos, uma vez. Existem várias maneiras de ganhar um rali. A implantação é uma bola que bate na parede frontal, em seguida, rola para trás sobre o tribunal, o que torna impossível para retornar. Se a bola bate no chão duas vezes antes de o adversário atinge, um ponto também é marcado.

Dificulta

Se um jogador impede a outra em ganhar uma chance clara para a parede frontal, o ponto é repetido. Replays também ter lugar, se um jogador faz contacto com a outra, ou se a bola atinge um dos jogadores antes de atingir a parede da frente. Se a bola pega um salto incomum, batendo um objeto, como uma gaiola de luz ou uma maçaneta, o ponto é repetido.

Scoring

Os pontos são marcados pelo servidor. Se o servidor perde uma jogada, uma mudança de serviço ocorre, há pontos são ganhos, ea servir vai para o adversário. O primeiro a marcar 15 pontos ganha o jogo. O primeiro a ganhar dois jogos vence a partida. Jogos de terceiros ou "critérios de desempate" são jogados para 11 pontos.