Tipos de Alimentos afrodisíacos

Tipos de Alimentos afrodisíacos


Substâncias que estimulam sentimentos de luxúria são afrodisíacos considerado. Eles têm uma longa história; de fato, de acordo com a WebMD, o médico romano Galeno acreditava que qualquer comida quente e úmido que produziu flatulência caiu nesta categoria. Hoje em dia, existe uma melhor compreensão do que é e não é uma afrodisíacos e como as reacções causadas por eles são consequência de estimulação visual ou o gosto, cheiro ou mesmo nutrientes de certos tipos de alimentos.

Abacate

Os astecas considerado originalmente abacates um afrodisíaco por causa da aparência altamente sexual da mesma forma que o fruto cresceram em árvores. Eles contêm nutrientes, tais como beta-caroteno, vitamina E, magnésio e potássio que melhoram a saúde sexual. Ele também ajuda a aumentar a testosterona, a progesterona e estrogênio, que estimula respostas sexuais.

Ostras

As ostras são muitas vezes um dos primeiros alimentos que vêm à mente quando você pensa em um afrodisíaco. Uma das razões para isso é que de acordo com a MSN, ostras foram documentadas como um alimento afrodisíaco já em século 2 dC Romanos. (Ver Referências 2 e 5) Eles são ricos em zinco, que aumenta a testosterona e resulta em um maior impulso sexual. Além disso, pode auxiliar na produção de esperma, bem como estimular a libido.

Hot Chili Peppers

Quando você comer hot chili peppers, seu calor e especiaria pode fazê-lo suar. Quando isto ocorre, o bombeamento do coração acelera, e o fluxo sanguíneo é aumentado. Isso pode causar o seu corpo para ter uma reação despertada, que segundo a revista Dia da Mulher, o que pode "rev"-se a sua libido.

Pinhões

Pinhões também são ricos em zinco, que aumenta a testosterona ea produção de esperma. De acordo com a Zona do bebê, as pessoas têm usado pinhões como um afrodisíaco, já em tempos medievais. Na verdade, pinhões também têm sido um dos ingredientes em fazer poções do amor.

Chocolate

Feniletilamina e serotonina são substâncias químicas no chocolate escuro puro. Estes são considerados "se sentir bem" produtos químicos. Por exemplo, feniletilamina libera dopamina no cérebro, que tem a capacidade de estimular a excitação, atracção e sentimentos de euforia.

Vinho tinto e champanhe

O vinho tinto contém resveratrol antioxidante, o que aumenta o fluxo sanguíneo e melhora a circulação durante a relação sexual. Tome cuidado para beber apenas um ou dois copos de vinho para evitar tornar-se excessivamente cansados ​​após a estimulação inicial. Champagne funciona entrando rapidamente na corrente sanguínea e rapidamente induz uma sensação de intoxicação, o que ajuda a diminuir inibições. Além disso, o aroma de champanhe é semelhante ao do sexo feminino de feromonas.