Futebol Comissão Técnica Descrição do trabalho

Futebol Comissão Técnica Descrição do trabalho


Servir em uma comissão técnica de uma organização de futebol envolve a tomada de decisões em relação a treinamento, oficiantes e outros assuntos relacionados com o desempenho. Para uma equipe de profissionais, o que pode incluir a contratação e formação de equipes de treinamento e / ou árbitros, bem como uma quantidade considerável de entrada de pessoal do jogador. Para uma organização de jovens, que normalmente envolve a supervisão e desenvolvimento de treinadores e dirigentes, bem como as equipas e jogadores.

Responsabilidades

No caso de um comitê técnico para um clube ou programa de jovens, as responsabilidades podem incluir tudo, desde treinadores de recrutamento e refs, garantindo campos de qualidade estão disponíveis para os participantes e promover a organização para garantir o número máximo de participantes para a programação e supervisionar as eliminatórias, avaliando jogadores e / ou árbitros e executando acampamentos e clínicas.

Educação

Comissões técnicas criar, executar e gerenciar os programas de formação de jogadores e treinador e educação árbitro. Devem manter-se atualizado sobre os mais recentes métodos e equipamentos de ensino, e eles devem estar cientes de todos os requisitos dos seus órgãos sociais, tais como uma associação de jovens do estado.

Philosophical Outlook

Determinar o foco de uma organização ou programa também é uma parte importante do trabalho em uma capacidade técnica no futebol. Diferentes estágios de desenvolvimento exigem diferentes enfoques sobre o desenvolvimento do jogador, o jogo recreativo e competição. Comissões técnicas e os líderes devem não só promover a sua organização em termos de prestígio no campo, eles devem proteger a integridade do esporte entre jogadores, árbitros e treinadores de todos os níveis de habilidade.

Qualificações

Membros das comissões técnicas deve possuir um padrão mínimo de arbitragem e / ou treinador experiência e licenciamento, bem como a experiência de jogar, mas estes requisitos podem variar muito, dependendo do tipo e tamanho da organização. Alguém com um mínimo de experiência de jogo colegiado, 5-10 anos de treinamento e um US Soccer Federation B ou carta equivalente é provável qualificado para servir em uma capacidade de liderança para uma comissão técnica de treinamento em muitas organizações de base de jovens. Os membros também precisam de habilidades de gestão, habilidades interpessoais, habilidades orçamentais e outras qualidades associadas com trabalhos de escritório mais típicos.

Compensação

Muitos membros das comissões técnicas de organização da juventude são voluntários, mas as organizações profissionais, mesmo aqueles com um foco juventude, prevê o pagamento por serviço. O pagamento irá variar de organização para organização. Tudo depende do que a organização pode pagar, o papel dentro do comitê e experiência do candidato, tornando este um "salário compatível com a experiência" tipo de trabalho.