Descrição do trabalho para um instrutor de snowboard

Descrição do trabalho para um instrutor de snowboard


Aos olhos de muitos, instrutores de snowboard tem um trabalho invejável porque eles são pagos para snowboard, ao interagir com pensionistas afins; Além disso, as habilidades de um atleta profissional não são necessários. No entanto, a descrição do trabalho inclui exigências de que muitos desconhecem. Ela exige um trabalho duro, um grande compromisso de tempo, um conjunto de habilidades diversas e geralmente baixos salários. Considere a imagem inteira para determinar se esta é verdadeiramente uma carreira para você.

Primeiros Certificado

Quase todos os instrutores de snowboard precisam de certificação. Apenas em raras situações será um instrutor não tem a devida certificação. O corpo principal para isso é o AASI (Associação Americana de Instrutores de snowboard). Através deles você pode obter a certificação para instruir snowboard com base no seu nível de certificação, do Nível 1 para o Nível 3. Para obter a certificação, você deve pagar por materiais educativos, em seguida, passar por um curso e teste final. O teste envolve tanto uma parte escrita e uma demonstração on-hill de suas habilidades.

Instruindo

Instrutores de snowboard precisa ter imensas quantidades de paciência ao lidar com iniciantes e especialmente marinheiros de primeira viagem. Este é um aspecto muitos ignoram quando se pensa em instrução snowboard, simplesmente imaginando-o rasgando através de uma montanha com um grupo de alunos no reboque. Os instrutores precisam de empatia com os alunos e fazê-los se sentir seguro e confortável. Instrutores nunca deve tornar-se aborrecido ou frustrado com alguém tentando aprender.

Trabalhando com crianças

Essa mesma paciência é necessária quando se trabalha com crianças, que, inevitavelmente, compreendem um grande número de seus alunos. Experiência anterior de trabalho com as crianças é inestimável, porque você vai lidar com eles em um ambiente muitas vezes frio, inóspito, onde eles poderiam ficar mal-humorado e frustrado. Além disso, às vezes você pode trabalhar com grandes grupos de crianças, responsáveis ​​pela sua segurança.

Skills

Instrução Snowboard não requer habilidades de nível superior em um snowboard, por si só, mas exige fundamentos sólidos. Em primeiro lugar, a sua capacidade de transferir seu conhecimento para o aluno é o que você será contratado em diante, não a sua capacidade de fazer o truque mais recente e maior. Muitos recursos estão disponíveis que ir em profundidade sobre a mecânica de snowboarding. Os instrutores são aconselhados a estudar esses materiais.

Salário

Pagamento é geralmente baseado no tempo real que você gasta instruir, e não o tempo que você gasta na montanha. Portanto, quanto você ganha é inteiramente subordinado à quantidade de negócios da escola de esqui fica. Há casos em que os instrutores não recebem qualquer trabalho em um determinado dia, devido à falta de aulas. O salário varia muito, por recurso e por um instrutor Nível 1 é geralmente cerca de US $ 14 ou US $ 15 por hora, de acordo com jobmonkey.com, mas aumenta com anos de experiência e aumento dos níveis de certificação.