Espécies de beija na Geórgia

Espécies de beija na Geórgia


O throated-rubi é a única espécie de beija-flor que vive em tempo integral na Geórgia, já que é a principal espécie de beija-flor no leste dos Estados Unidos. No entanto, outras espécies de beija-flores que acabam na Geórgia, de vez em quando visitar o estado para os meses de inverno, antes de voltar para suas casas de verão. Estas espécies incluem o beija-flor ruivo, bem como outras que se referem a birdwatchers visitantes como acidentais.

Beija flor de papo

O beija-flor é o único beija-flor que nidifica a leste do rio Mississippi, nos Estados Unidos. A espécie tem o seu nome a partir do rubi iridescente garganta vermelha característica dos machos, o que contrasta com o verde em sua cabeça e nas costas. O pássaro é pequeno, entre 2,8 e 3,5 polegadas, de acordo com o Laboratório de Ornitologia de Cornell All About Birds site, e pode bater suas asas tão rapidamente quanto 53 vez por segundo. O throated-ruby alimenta de néctar de plantas como madressilva, bálsamo de abelha e glórias da manhã. A fêmea constrói um ninho sobre o tamanho de um dedal, e uma vez que o homem completa suas tarefas de acasalamento, ele deixa a mulher para levantar a família.

A espécie tem uma faixa do Canadá ao sul pela Flórida superior e tão longe como os orientais Grandes Planícies. Rubi-throated inverno no México e na América Central

Rufous

O site Geórgia Hummers relata que o beija-flor ruivo, uma espécie do Far West, é o beija-flor que não seja o tipo rubi-throated mais comumente observada na Geórgia. As espécies tipicamente de inverno no México após o acasalamento no noroeste do Pacífico, mas às vezes vem tão longe para o leste, como a Geórgia. O macho tem a barriga laranja brilhante e de volta, juntamente com a garganta vermelha, enquanto o beija-flor ruivo fêmea tem a parte superior do corpo verde e nos lados laranja-acastanhado.

Este é um beija-flor destemido, conhecido por perseguir outros beija-flores longe de alimentadores e flores. A ave possui uma excelente memória de que existem certas manchas de flores. A espécie é um excelente aviador acrobático, como todos os beija-flores, e irá capturar e comer insetos, como moscas e mosquitos no ar.

Outros colibris

Outras espécies de beija-flores registradas por observadores na Geórgia incluem a magnífica beija-flor, beija-flor do Allen, o beija-flor largo-atado e beija-o de Anna.

Beija-flor da Anna vive no Far West e invernos em estados como Novo México e Arizona. O macho vai se sentar em uma vara e cantar e irá mergulhar-bomba outras aves, bem como pessoas.

O beija-flor largo-atado vive nos estados das Montanhas Rochosas, mas ocasionalmente vem tanto para o leste como Alabama e Georgia.

Colibri de Allen lembra as espécies rufous perto, especialmente as aves mais jovens. Em fevereiro de 2010, o site da Georgia Hummer relata nove avistamentos documentados desta espécie na Geórgia.

O magnífico beija-flor, com 5,5 centímetros de comprimento, é a segunda em tamanho apenas para o beija-flor azul-de-garganta, em relação aos beija-flores encontrados ao norte da fronteira mexicana. Ela vive no sudeste do Arizona e tem bela plumagem roxo, verde e preto.