Diferenças entre o grau A Meat & Outros tipos

Diferenças entre o grau A Meat & Outros tipos


Classificação carne nos Estados Unidos é baseado num certo número de sistemas de - um para cada tipo de animal - e tem dois aspectos voluntários e involuntários. Apesar de toda a carne requer inspeção de salubridade - ou seja, a segurança para o consumo humano - categoria de qualidade é voluntária e é realizada pelo fabricante.

Carne

Beef nos Estados Unidos é classificada para a qualidade - maciez, suculência e sabor --e para produção - quanto carne magra utilizável é dada pela carcaça. A escala de classificação contém oito níveis e com base em marmorização, cor e a maturidade da carne. O grau mais elevado não é "A", mas "Prime". Em seguida é a "escolha", seguido por "Select", "Standard" e "Comercial". As notas mais baixas - "utilidade", "cortador", e "Canner" - são geralmente usados ​​somente para chão e produtos transformados.

Aves domésticas

Poultry nos Estados Unidos é classificada com base em um sistema de carta que varia de "A" a "C", com o primeiro sendo o mais alto grau e sendo este último o mais baixo. "Categoria A" aves de capoeira, de acordo com o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos, é a única classe que tende a ser vendidos por varejistas. Os graus mais baixos - "B" e "C" - são normalmente utilizados para produtos processados ​​e tendem a ser cortada e moída.

Carne De Porco

Ao contrário de outras carnes e aves, suínos nos Estados Unidos, não comporta um grau de qualidade da USDA. Isto é porque tende a carne de porco provenientes de suínos nascidos e criados para fornecer um tipo e padrão de carne similar. O USDA sugere que a aparência é importante na compra de carne de porco fresca, observando que a carne deve ser firme e cinzento-rosa. Idealmente, a carne também deve ter algum marmoreio.

Cordeiro

Cordeiro nos Estados Unidos é classificada pelo USDA em uma escala de cinco pontos que vão desde o mais alto, "Prime", para o menor, "Cull". As notas de coração são "Escolha", "Good", e Utility. "De acordo com o USDA, apenas os dois melhores notas são vendidos no varejo. Os graus mais baixos não são geralmente marcados. O departamento sugere que apenas cordeiro USDA-graduada deve ser comprado , por causa da idade do animal e a qualidade da carne pode variar significativamente na carne não classificada.