Dieta para alguém que está treinando para uma Triathlon

Dieta para alguém que está treinando para uma Triathlon


A triathlon exige um nível monumental de fitness, você vai estar nadando 2,4 milhas, 112 milhas de bicicleta e depois cobrir fora o dia a correr uma maratona completa. Para conseguir o tipo de condicionamento aeróbio necessário para uma tarefa tão hercúlea significa adesão rígida a uma dieta que traz o melhor do seu corpo tem para oferecer. As necessidades dietéticas para completar um triathlon envolve comer não apenas comida adequada, mas as quantidades adequadas de nutrientes nesses alimentos.

Carboidratos

Os hidratos de carbono são o combustível que dirige os músculos durante exercícios aeróbicos. O segredo para a concretização do potencial de combustível cheio contido em carboidratos é saber que há uma oferta limitada e, portanto, o corpo deve ser reabastecido regularmente. Carboidratos eficazes para triatletas são cereais, milho, inhame, banana, flocos de milho e macarrão. Um total de 60 a 70 por cento das calorias devem vir de carboidratos durante o treinamento.

Proteína

A constante batendo na calçada, durante a sessão em execução eo movimento repetitivo da fase de ciclismo do triathlon pode preparar o corpo para a ruptura do tecido. Para manter seus ossos e músculos fortes, bem como para promover hormônio necessário e produção de enzimas, certifique-se de ter abundância de proteína. Recomenda-se que 15% das fontes de energia durante o treinamento vem de proteína com esse número inflado para 20% durante o pós-treinamento.

Gordura

A gordura é a maior fonte de energia para qualquer atividade diária regular e isso continua a ser verdade para o treinamento do triathlon também. A gordura é útil para o atleta porque ajuda a reservar proteína para o seu uso na ajuda à regeneração do tecido, em vez de ser usado como uma fonte de energia. Ao mesmo tempo, o excesso de gordura pode retardar o corpo para baixo, para a quantidade total de gordura durante o treino recomendado é entre 70 e 100 gramas.

Açúcar e cafeína

Quando se trata de bebidas é melhor evitar bebidas açucaradas, especialmente as chamadas bebidas energéticas. A melhor coisa para beber em fuga é água pura, não a água que foi cobrado com tiros de cafeína. A cafeína de todos os tipos deve ser evitado principalmente porque pode causar a desidratação e a última coisa triatleta necessita é ser desidratado no meio do evento. Dez a doze copos de água por dia é recomendado.

Refeições

As antigas três refeições por dia método devem ser deixados de lado quando treinando para um triathlon. O pequeno-almoço continua a ser a refeição mais importante do dia e nunca deve ser desperdiçada, mas em vez de esperar para o almoço e jantar, é recomendado que você come a cada três ou quatro horas. Esta recomendação tem em parte a ver com a manutenção de sua taxa metabólica e, em parte, a ver com ajudar você a evitar ficar com tanta fome que você cair fora de sua dieta durante o jantar ou ceder à tentação lanche.

Refeição pós-treino

Depois de ter tido um treino intenso a refeição recomendada é aquele que é rico em carboidratos, pobre em gordura, e tem uma quantidade moderada de proteínas. Depois de uma sessão de treinamento de força, é recomendada uma refeição muito rica em proteínas que consiste em alimentos e bebidas como leite, ovos e frango.

Os vegetarianos

Os vegetarianos enfrentam uma edição especial quando se trata de uma dieta adequada durante o treinamento de triatlo, no entanto, que problema pode ser exagerada. O problema gira em torno do consumo de proteína necessárias. Enquanto um vegetariano não pode obter a mesma quantidade de proteína que um não-vegetarianos podem obter a partir de um grande bife grosso, os vegetarianos podem facilmente obter proteína suficiente de uma dieta rica em nozes, legumes, cereais, pão, massas e laticínios.