Dicas Little League Futebol de Coaching

Treinando futebol juvenil apresenta muitos desafios, incluindo a avaliação das habilidades de cada jogador e garantindo que os jogadores recebem o tempo de jogo necessário. Um treinador de futebol da liga da juventude também deve gerenciar os pais dos jogadores. Manter um relacionamento profissional com os pais e separar isso de avaliação de um treinador de um jogador é importante para um treinador de futebol juvenil.

Delegar funções

Se você está treinando a equipe de seu filho, ter pelo menos um assistente técnico, a fim de evitar o aparecimento de favoritismo. Eparkers.org recomenda ter um assistente técnico tomar as decisões relativas à unidade, seja ataque ou defesa, de que seu filho joga diante. Isto irá remover-lo do processo de tomada de decisão e limitar as chances de os pais sentirem que você está dando a seu filho privilégios especiais. O assistente técnico deve ser responsável por determinar a posição do seu filho e tempo de jogo.

Regras Mínimas Brincadeiras

Muitas ligas de futebol juvenil tem requisitos mínimos do jogo, o que significa que cada jogador deve jogar um determinado número de peças. Ao determinar que os jogadores recebem a maior parte do tempo de jogo, criar um gráfico de profundidade para cada posição. Dê a maioria do tempo de jogo para aqueles que estão no topo da tabela. Se um jogador é classificada como baixo em uma posição, mas no meio ou na parte superior de uma outra posição, certifique-se que ele recebe o tempo de jogo em sua melhor posição. Isso vai equilibrar a jogar para ganhar contra matricular todas as crianças o tempo de jogo. Em vez de definir a tabela de profundidade no início da temporada e não para ajustá-lo conforme a temporada avança, criar novos rankings cada semana. Isso permite que você para premiar os jogadores que trabalham duro para melhorar suas habilidades.

Se um pai de uma criança que jogou apenas o número mínimo de peças em vários jogos que você enfrenta, explicar as habilidades em que essa criança precisa ser melhorado. Se os pais da criança não comparecer práticas, convidá-los a participar de prática para que eles possam ver como o seu filho se compara com as outras crianças no time nesses conjuntos de habilidades.

Pais agressivos

Alguns pais vão querer ter entrada em todos os aspectos da sua equipe. Você é o treinador e não são obrigados a curvar aos seus desejos. Se você começar a fazer mudanças por causa de um pai de confronto, outros pais vão perceber isso e você pode acabar com vários pais agressivos. Cedendo aos seus desejos poderia resultar na sua perda de controlo da sua equipa. Se um pai quer influenciar a forma como a equipa está a correr, pedir que o pai para se tornar um assistente técnico. Como eles participar mais das práticas da equipe, que o pai sabe que você valoriza as opiniões de um assistente técnico, mas que um assistente técnico irá ajudar com apsects da equipe que não incluem o seu filho. Isso irá ajudá-lo a determinar se o pai está a tentar ajudar a equipe ou está mais interessado no desempenho do seu filho ou filha, em detrimento da equipe.