O que são casas de luz usado para?

Um farol é uma torre construída como um auxiliar de navegação. Ele emite luz que marca litorais perigosos, bancos de areia e recifes, e ilumina entradas seguras aos portos. Ajudas à navegação modernos, embora faróis muito mais avançados e precisos, não têm completamente substituídos, que são considerados faróis de segurança.

História

A Casa Luz de Alexandria, construído em 280 aC, é acreditado para ser o farol mais antigo. No século XVII, construção farol assumiu um ritmo rápido na Europa ocidental e do norte. Trinity House da Grã-Bretanha construiu seu primeiro farol em 1619. Boston Luz on Little Brewster Island, construído em 1716, foi o primeiro farol na América. O mais antigo farol existente na América é o Farol de Sandy Hook, em Nova Jersey, construído em 1764. A Guarda Costeira dos EUA assumiu faróis em 1939. Os primeiros faróis utilizadas lâmpadas pavio petróleo ou chamas. Eles foram substituídos por lâmpadas elétricas e mais recentemente por baterias movidas a energia solar.

Função

A altura da fonte de luz é calculado tendo em conta a altura da torre, distância do horizonte em milhas náuticas e nevoeiro. Uma luz brilhante é visto em intervalos intermitentes. O intervalo de tempo é característica de um determinado farol e navegadores pode identificar a sua localização através da observação do padrão de luz. Para ajudar a diferenciar as águas seguras e cardumes perigosas, luzes do setor com também podem ser utilizados filtros vermelhos ou verdes. Com o advento dos auxílios eletrônicos à navegação, como o GPS, os navios têm vindo a contar com casas de luz em menor grau.

Características

Faróis diferem em certa medida com base no local, período de construção e finalidade. Mas certas características são comuns à maioria. O quarto lanterna é uma caixa de vidro no topo da torre casa de luz. Ele mantém a lâmpada, ou a lente. Feixes de luz a partir daqui. O ventilador, localizado acima da sala de lanterna, é utilizado para remover do fumo e do calor gerado pelas lâmpadas dentro do invólucro de vidro. O pára-raios está ligado ao telhado cúpula para garantir que a electricidade proveniente de um raio é realizada com segurança à terra. O quarto relógio é onde o detentor mantenha relógio e prepara as lanternas. Ele contém combustível, suprimentos, relógios e equipamentos. A galeria é uma plataforma aberta, localizado fora da sala de relógio ou na sala de lanterna, usado para limpar o exterior das janelas. A estação de luz inclui a torre de luz casa e os outros edifícios exteriores - aposentos do goleiro, casa de combustível, garagem de barcos e construção de sinalização nevoeiro.

Tipos

Originalmente, faróis foram construídos na rocha sólida ou terra. Estes faróis onshore nem sempre foram eficazes, especialmente, quando eles tiveram que avisar os navios de um banco de areia localizado perigoso offshore. Então, foi utilizado um lightship ou uma bóia iluminada. Faróis onshore foram construídas de madeira, alvenaria de pedra, placa de ferro fundido, tijolo, ferro e aço e concreto armado. Em alguns locais, como deltas de rios, a terra é muito mole e instável para casas de luz em terra. Chesapeake Bay, recifes de coral ao largo das Florida Keys e Delaware Bay são exemplos. Aqui, a tecnologia avançada que faz uso de pilha parafuso, caixão, cais / molhe ou esquelético construção torre do farol é empregado para construir faróis offshore.

Benefícios

Faróis ajudar pequenas comunidades piscatórias. A luz orienta pescadores dentro e fora das águas. Uma vez que mais peixes saem à noite, faróis beneficia a economia de pequenas comunidades. Faróis que são destinos turísticos populares como o Cape Hatteras e Farol de Barnegat, têm um impacto positivo na economia local. Eles também têm valor histórico. O material utilizado e da técnica de construção farol são representativos do período no qual foi construído. John Smeaton, a família Stevenson, Alexander Mitchell, e outros construtores farol são conhecidos por suas técnicas distintas e os desafios enfrentados na construção de faróis.