Como ver a Falha de San Andreas no Point Reyes National Seashore

Se você olhar para ele em um mapa, Point Reyes Peninsula, no litoral norte de San Francisco, parece que ele está quebrando fora do continente. Parece que sim, porque ele está fazendo exatamente isso. Ambos Point Reyes e parte da Califórnia que está anexado estão em movimento, como é cada outra parte da Terra; eles estão em diferentes placas em crosta terrestre e são dirigidos em sentidos diferentes, Point Reyes movendo-se lentamente ao longo da costa noroeste. Entre elas está a famosa Falha de San Andreas, a linha de falha que caiu em 1906 e destruiu San Francisco. Uma visita a Point Reyes é também uma visita a falha de San Andreas, e se você sabe para onde ir, você pode vê-lo de perto.

Instruções

1

Vá para o Reyes Peninsula Point; como você chegar perto da península, olhar para a pequena cidade de Olema. Muito perto de Olema é centro de visitantes do Bear Valley, ao lado da sede para Point Reyes National Seashore. O centro de visitantes está fora Bear Valley Road, que se cruza com California State Route 1 em Olema.

2

Vá para o centro de visitantes do Bear Valley. Rangers não pode responder a quaisquer perguntas que você tem. Você também pode pegar um mapa de Point Reyes National Seashore aqui. Do outro lado da estrada de entrada para o centro de visitantes, você vai encontrar a trilha para o Terremoto Trail.

3

Caminhar ou dirigir até o início da trilha Terremoto Trail, em seguida, caminhar ao terremoto Trail. Esta fuga do laço é 0,6 milhas de comprimento, ou um quilômetro. A trilha é pavimentada e acessível para os deficientes. Leva você diretamente através da zona de San Andreas Fault. O National Park Service colocou em um esforço extra na interpretação aqui. A falha em si é marcado com luz azul mensagens, para que você possa seguir a linha de falha exata como você anda sobre ele. Em intervalos curtos, o serviço do parque também colocou cartazes explicando o que você está vendo.

4

Olhe para cima do muro offset. A trilha passa por uma cerca de madeira que estava aqui durante o terremoto de 1906 em San Francisco. Quando a linha de falha se moveu, ele quebrou o muro em dois e moveu as duas metades 18 pés de distância. Este é um de uma série de pontos na trilha onde você pode ver e entender o movimento das duas placas que deslizam umas sobre as outras.

5

Procure a Falha de San Andreas ao longo do resto da sua visita a Point Reyes. Ele é uma presença constante: ele é executado em Tomales Bay, sob a cidade de Olema, até o vale em que Olema senta, e sob Bolinas Lagoon. Dá a região sua forma distintiva, e você pode ver isso claramente, mesmo em um mapa que não rotular a falha.