Como trabalhar para fora seu próprio mapa progredido

Como trabalhar para fora seu próprio mapa progredido


Manter um gráfico de progresso treino é essencial para a construção de um corpo saudável em tempo hábil. Gráficos de progresso são guias que ajudam a traçar uma rotina de exercícios e manter o controle de como cada sessão de exercício progrediu. Um gráfico útil também inclui uma seção para que você possa anotar quantas séries de cada exercício que você realizou e que peso - se houver - que utilizou no processo.

Instruções

1.

Abra um documento de processamento de texto em seu computador. Título do gráfico: ". EXERCÍCIO DE PROGRESSO Chart"

2.

Criar uma coluna horizontal para listar quais exercícios você pretende realizar em sua sessão de treino. Escreva os nomes de cada exercício na ordem em que são executadas.

3.

Criar caixas individuais no âmbito de cada exercício para você escrever à mão dois pedaços de informação: quanto peso você levantou e quantas vezes ela foi levantada por set. A tabela deve se parecer com um padrão de grade. Faça várias cópias da carta e mantê-los em seu saco de ginásio ou de carro. Criar caixas individuais para cada jogo você pretende realizar na academia.

4.

Gráfico de seu desempenho. Escrever "145 x 10", por exemplo, na secção de supino. O "145" significa a quantidade de peso que você pressionou eo "10" indica quantas repetições você completou. Escrever "9 1/2", por exemplo, se você fosse incapaz de completar seu última repetição completamente. Continue esse processo para todos os exercícios. Use a tabela como um guia para avaliar o seu progresso a cada vez que você entrar no ginásio.