Como se acostumar com os tradicionais trocadores

Os tradicionais trocadores são shifters montado no tubo para baixo de uma bicicleta que são empurrados ou puxados para mudar as marchas. Eles são conhecidos por sua confiabilidade, precisão e facilidade de ajuste. Muitos ciclistas de turismo, e até mesmo alguns pilotos cyclocross, ter levado para a instalação shifter tubo para baixo, porque os shifters são fora do caminho de bolsas e acessórios e não requerem muita atenção para manter funcionando corretamente. Infelizmente, se acostumando com trocadores para baixo pode ser um processo difícil, pois necessitam de tirar as mãos do guidão de forma intermitente.

Instruções

Encontre uma grande área em que a prática de deslocamento e manobras em sua bicicleta. Um caminho amplo estacionamento ou multi-uso é ideal.

Levante a roda traseira da moto do chão, ou definir a bicicleta de cabeça para baixo em seu assento e guidão. Enquanto girando os pedais da bicicleta no sentido horário, puxe a alavanca direita para a posição superior e empurre a da esquerda para sua posição mais baixa. Você está acoplando ambas shifters para a posição "um".

Situado sobre a moto e começar a andar a um ritmo decente em uma linha reta. Indo muito lento resultará em Jumpy, mudanças erráticas, por isso o trabalho de uma boa quantidade de velocidade.

Leve a sua mão direita fora do guiador quando você sente que está a pedalar rápido demais para manter-se com a velocidade da bicicleta. Em um movimento rápido, mantenha a bicicleta firme com a mão esquerda e empurre a alavanca para baixo tubo de direita para baixo um único clique, em seguida, colocar a mão para trás nas barras. A bicicleta vai passar a uma velocidade um pouco maior.

Brake levemente quando você deseja diminuir ou parar. Quando a abrandar com trocadores no quadro abaixo, dê a sua mão direita fora do guidão e freios suavemente com a esquerda. Puxe o direito shifter um clique de cada vez até chegar a engrenagem apropriado para a menor velocidade em que você está viajando. Coloque a sua mão direita para trás no guidão e continuar a conduzir.

Dicas:

• O shifter esquerda deve ser usado somente quando a diferença no terreno exige. O shifter esquerda cria uma grande mudança na relação de transmissão, mas é útil para mudar para uma marcha muito mais baixo para subir uma colina, ou uma engrenagem muito maior para um descendente. O processo é o mesmo que o deslocamento com a alavanca direita, mas usa as mãos opostas.