Como Pontuação Fast-pitch Pitching em um Try-Out

Como Pontuação Fast-pitch Pitching em um Try-Out


Womens 'fast-pitch softball é um esporte que cresce rapidamente nos Estados Unidos, jogou em todas as idades e em todo o país. Pitching é uma parte integrante do sucesso de uma equipe, mas também é uma das habilidades mais difíceis de avaliar. De acordo com Lisa Fernandez, três vezes jarro medalha de ouro olímpica e atual técnico da UCLA, as chaves para o arremesso são poder, controle e decepção. Um treinador pode criar um formulário de avaliação para medir cada uma dessas habilidades durante try-outs.

Instruções

1.

Crie um formulário de avaliação do pitching com escalas numeradas 1-5, "pobre" a "excelente" ou outro conjunto de parâmetros que você preferir. Use estas escalas para avaliar componentes de energia, controle e decepção.

2.

Avaliar o poder com duas escalas, uma para a velocidade dos passos e outra para a mecânica de arremesso. Embora pequenas diferenças de velocidade (em comparação com seus pares) são relativamente sem importância, dar um jarro uma pontuação mais baixa, se ela é consideravelmente mais lento ou uma pontuação mais elevada, se ela é consideravelmente mais rápido. Quanto à mecânica, jarros precisa usar todo o seu corpo para maximizar o seu poder; dar maior pontuação para um longo passo, forte por sua vez, quadril e mecânica semelhante sólidos.

3.

Use duas escalas para avaliar o controle; olhar para a colocação consistente ea capacidade de transitar entre diferentes campos, sem perda de controle. Dê escores mais altos se o arremessador pode lançar três arremessos consecutivos e atingiu o mesmo alvo, e dar notas mais baixas se esses campos são inconsistentes em sua colocação. Dê escores mais altos se o arremessador pode fazer a transição de um alto a um passo de baixo, uma bola para um campo fora de velocidade, e um interior de um campo fora sem perder o controle da colocação.

4.

Pontuação decepção com uma escala para a variedade de arremessos. Para manter batedores off-balance, jarros deve ter, pelo menos, três campos de sólidos e consistentes, incluindo um tom off-velocidade (como uma mudança-up) e uma curva de algum tipo (como uma queda, casca ou aumento). Dê escores mais altos para mais arremessos, mas apenas se eles forem controlados e consistente; dar notas mais baixas se um jarro tem apenas um ou dois passos, ou se ela não tem controle.

5.

Use uma escala adicional para avaliar estes componentes no contexto de sua própria equipe. Enquanto você pode geralmente escolhem a favorecer o engano sobre controle, ou vice-versa, as necessidades específicas de sua equipe pode ditar o contrário. Em outras palavras, primeiro, avaliar o jarro em seus próprios termos (em relação ao poder, controle e decepção) e, em seguida, avaliar-la com respeito às necessidades da sua equipe.

Dicas:

  • Um bom passo off-velocidade deve ser de cerca de 15 por cento mais lento do que o passo mais rápido do arremessador. Este é lento o suficiente para confundir o batedor sem dar-lhe tempo suficiente para reconhecer este passo mais lento e redefinir seu balanço.