Como planejar uma viagem para Amsterdã Orçado

Como planejar uma viagem para Amsterdã Orçado


Viagem em torno de Amsterdam é um interessante, culturalmente diversificada, excursão emocionante. Por cerca de três dias você pode ter um embalado férias e não tem que pagar o dólar superior para experimentar tudo o que Amsterdão tem para oferecer, como restaurantes, vida noturna, arte, culinária requintada, mercados, música e shows de comédia.

Instruções

1

Chegando em Amsterdam, é bastante fácil de manobrar em torno da cidade uma vez que você dominar o sistema eléctrico. Além disso, quase todos os lugares em Amsterdam dentro da cidade é fácil de caminhar até se você não se importa se a uma caminhada de vinte minutos.
Um albergue recomendado é o albergue StayOkay, localizada a cerca de 10 minutos da estação de trem da cidade e, mas os preços e as comodidades são bem a pena.
Pequeno-almoço incluído todos os dias com um vasto leque de escolhas que você pode embalar-se para um almoço mais tarde. Um bar está aberto todo o dia com especialidades que variam ao lado do refeitório. Lavandaria, Internet, máquinas de venda automática, mapas de cortesia e um concierge para ajudar você a programar tudo, desde bilhetes para espectáculos de Táxis estão disponíveis.
Um bom lugar para começar suas férias orçado está em Dam Square, praça principal de Amesterdão, com direito monumento nacional as Dutchs 'no meio.
Caminhe até Rembrandtplein Square, não muito longe, que é nomeado para o artista Rembrandt e tinha mais agradáveis ​​restaurantes e lojas, em seguida, Dam Square.
Olhe para os europeus com cartazes que diziam "Abraços livres". É provavelmente a única coisa livre que está sendo oferecido na praça!
Outra praça principal que você deve ter certeza de visitar é Leideseplein Square, onde há músicos e vendedores de rua!
Nesta praça é um show de comédia chamado Crescimento! Chicago, que cada visitante deve ver a Amsterdã. Você pode obter preços com desconto se você comprar os bilhetes antes do tempo e optar por ir a um dia de semana à noite.
Após o show, há um bar holandês local com música ao vivo todas as noites em frente ao teatro, com drinque preços incríveis, cheios de bandas ao vivo locais e inúmeros estrangeiros e locais holandês.
Escolhendo para visitar os bares locais que você tropeçar em cima é muito mais barato do que ir a bares populares que guias sugerem, como os proprietários conhecem seus bares são listados e vai fazer subir os preços.

2

Em seu segundo dia, uma visita a casa e museu e de Anne Frank é uma obrigação.
Olhe para a bela torre do relógio azul e vermelho do lado de fora da casa que você pode entrar e explorar de forma gratuita.

A uma curta caminhada para visitar Oude Kerk, a igreja mais antiga da cidade, é ótimo para um dia chuvoso. O interior é preenchido com arte local controverso e ainda é usado para orar e adorar. É a única igreja do mundo cercado por bordéis antigos.
Quando você está com fome, experimente um lanche holandês local, um cone de frescos batatas fritas francesas com mostarda e maionese. Os vendedores de rua vendê-los por apenas um par de dólares, eo copo é tão grande que duas pessoas podem compartilhá-lo e estar cheio.
Termine o dia no Museu Van Gogh, que está a uma curta distância de grande parte da cidade.

3

Em seu terceiro dia em Amesterdão, experimentando a maior e mais popular parque, Vondelpark, é uma maneira interessante de passar quase um dia inteiro.
Fontes, lagos, córregos, campos para a prática de esportes ao ar livre, teatros, aulas de yoga fora Gratuito, Snack-stands, restaurantes, estádios com música ao vivo e entretenimento, passeios a cavalo, etc, são apenas uma pequena lista das atividades disponíveis no Vondelpark.
Aqui, você pode experimentar mais alimentos holandês local, ver a música ea arte local, e até mesmo participar de atividades gratuitas oferecidas pelo certificado professores holandeses.

Dicas:

  • Sempre faça sua própria pesquisa antes de viajar para o exterior em relação aos quais são seus interesses eo que você gostaria de see.This artigo só se destina a fornecer um itinerário áspero para uma viagem orçado para Amsterdã.