Como limpar Lagostas

Como limpar Lagostas


Frutos do mar é um dos mais procurados após proteínas no mundo e é amplamente aceita por maioria de culturas como um alimento exuberante. Em os EUA, a lagosta é ainda visto como um item alimentar de luxo como ele não vem barato.
Os americanos consomem mais de 15 libras de frutos do mar por ano cada um, em média.
Lobster, juntamente com outros frutos do mar pode realmente ajudar a prevenir a doença cardiovascular tornando seus benefícios e qualidades de saúde mais atraente.
Algumas pessoas preferem cozinhar sua lagosta inteira, enquanto outros preferem a sua lagosta ser limpos antes de cozinhar começa. De qualquer maneira, a limpeza de sua lagosta é simples e também irá evitar que pedaços não comestíveis de ser consumido.

Instruções

1

Entregar um golpe de morte rápida. Usando a ponta pontiaguda de uma faca, mergulhá-la no meio dos olhos de sua lagosta escolhido matando-os instantaneamente. Movimento pode ocorrer após este foi realizado, mas está apenas a espasmos musculares e reflexos depois de morrer. Isso fará com que sua lagosta mais fácil de manusear e mantê-lo de sustentar os ferimentos penetrantes que uma lagosta viva pode entregar.

2

Remover o lagosta. A fim de eliminar a cauda de lagosta você vai torcê-lo em uma direção um pouco menos de uma volta completa. Depois de ter feito isso virar em seguida, gire a cauda de volta na outra direção até sentir a desconexão. Agora, basta puxar os pedaços em um movimento para frente e para baixo para separar.
Outro método de recuperar mais carne do corpo é através da execução de uma faca entre o espaço de uma cavidade do corpo de ligação da cauda a toda a volta da circunferência do interior do corpo da lagosta. Depois disso, a cauda pode simplesmente cair fora, sem qualquer força necessária se realizado corretamente.

3

Descarte a membrana pegajosos. Pode haver um pouco de líquido e membrana que sai depois da separação, certifique-se de descartar este imediatamente, pois pode tornar-se pegajoso depois de ter congelado. Alguns deste líquido pode já ter saído se você matou sua lagosta utilizando o método de corte.

4

Parta a uma da antena da lagosta de modo que é reduzido para metade com a outra extremidade da antena quebrado. Com a peça desconectada da grande final das antenas, enfiá-lo cerca de meia polegada na cavidade anal da lagosta na parte inferior da cauda.
Ligue a antena de cerca de três a quatro vezes para que as farpas na antena vai cortar o cólon e começar a remover lentamente a antena com o cólon ligado a ele quando você começa a puxar a antena a partir do ânus. Repita este se não remover todo o ânus e cólon.

5

Limpe qualquer sobra de peças e refrigerar a cauda imediatamente. Lavar o lagosta completamente e guarde-o no frigorífico muito frio. A cauda de lagosta vai ser bom para cerca de 72 horas, se conservado no frigorífico frio, mas começa a perder a frescura passado esse ponto e é melhor para cozinhar imediatamente para obter melhores resultados.
O sangue da lagosta será pegajosa quando congelado e deve ser limpo logo que possível para manter a área sanitária.

6

Evitar a propagação de bactérias nocivas por higienização da área. Lobster pode ter um pouco de um "odor suspeito" que é deixado para trás, se não for devidamente limpo.
Saneamento também é necessário para destruir todas as bactérias nocivas que se agarram ao meu outro alimento que é preparado na mesma superfície.
Abster-se de reutilização de panos de prato e esponjas que foram usadas para limpar uma área utilizada para a preparação de frutos do mar. Uma das melhores práticas é a utilização de uma placa de corte separado para o seu frutos do mar e outras carnes.
Lave os panos de prato e esponjas em água e sabão muito quente ou usar itens descartáveis ​​para evitar a propagação de bactérias nocivas.

Dicas:

  • Se for a sua primeira vez realizando uma limpeza de lagosta, duas pessoas são recomendadas para concluir estes passos até que a rotina é mais familiar.
  • Use luvas ao realizar todas essas etapas, especialmente durante a lagosta ainda está vivo, pois ele pode infligir ferimentos para os ossos de seus dedos se desprotegido.