Como identificar as duas variedades venenosas de Snake em Great Smoky Mountains

Como identificar as duas variedades venenosas de Snake em Great Smoky Mountains


Dos 23 tipos de cobras em Great Smoky Mountains, apenas dois são venenosas: o copperhead ea cascavel de madeira. Ser capaz de identificá-los pode ajudar o médico a tratar uma mordida e limitar o dano tecidual.

Instruções

1

Veja a localização da cobra. Cascavéis madeira preferem afloramentos rochosos e encostas, enquanto copperheads como fendas de rochas ao longo das margens do córrego.

2

Considere o tamanho. O cascavel de madeira é tipicamente cerca de 3 pés de comprimento e pesado, enquanto o copperhead é consideravelmente menor.

3

Olhe para a cor. A cascavel geralmente é marrom, embora possa variar de laranja para quase preto, com manchas escuras em sua parte traseira. Um copperhead, como o próprio nome sugere, tem um tom de cobre.

4

Olhe para os padrões. Copperheads ter um, alternando faixas padrão de cor distintiva. Rattlers têm uma cor de diamante que pode ser ligeiramente diferente do cobra para cobra e não é tão pronunciada como seria de esperar em outras cascavéis.

5

Veja e ouça. A cascavel é mais agressivo e vai fazer o barulho ou zumbido-como som característico se ameaçado, enquanto um copperhead não vai fazer barulho e é muito mais tímida em torno de pessoas.

Dicas:

  • Não tente matar ou cobras captura. É contra a lei em grandes montanhas de Smokey e aumenta suas chances de ser mordido.