Como fazer um Macrame Sino Lanyard

Como fazer um Macrame Sino Lanyard


Se você tem um sino em seu barco, ou sua presença é necessária ou a sua presença dá um ar de "autenticidade náutico" para o seu navio. Em ambos os casos sino de um navio, independentemente do tamanho do navio, merece um adequado, cordão marinheira. Essa corda é o produto de uma habilidade chamada marlinspike marinharia, ou pode ser chamado de macramé, uma arte que se assemelha fortemente as formas mais artísticas da arte de atar e emendas. Independentemente do que você escolher para chamá-lo, sua presença aumenta o aparecimento de qualquer navio.

Instruções

1

Faça um nó coroa usando dois, dobrou fios de corda. Os laços formados dobrando os fios servirá para conectar a corda no badalo do sino.

2

Volta e inverter o sentido do próximo nó coroa (o método para fazer um nó coroa é descrito na Referência 1). Se você colocou os fios através de um ao outro em uma ordem anti-horário, inverter a direção para que você está colocando os fios em todo o outro no sentido horário. Atravesse cada vertente sobre a costa próxima a ele. Repita o procedimento até perto do fim dos fios.

3

Dobre as extremidades dos fios de volta para o nó final de coroa. Isto irá prender a extremidade que não vai ser ligado à válvula e fornecer uma base ligeiramente alargada na sennit cadeia, tornando-a pronta para ser terminado.

4

Faça um turkshead fora de um outro pedaço de corda do mesmo diâmetro. (O método para transformar um turkshead é descrito na referência 3.) A turkshead deve ser ligeiramente maior do que o sennit cadeia, de modo que possa ser "trabalhados para" o sennit, cobrindo - e terminando - a extremidade do sennit.

5

Empurre o turkshead na sennit e comece a apertar o turkshead até que detém sobre o fim do sennit cadeia. Use uma vela para derreter em conjunto as duas extremidades da linha a partir da qual o turkshead foi feita.

6

Vire um anel de divisão de metais nas laçadas na extremidade livre. Gire o anel de divisão para o badalo do sino.

Dicas:

  • Se não funcionar da primeira vez, desatar e reatar-lo novamente.