Como Fazer Músculos fazer você correr mais rápido?

Como Fazer Músculos fazer você correr mais rápido?

Fast Twitch e fibras musculares de contração lenta

As fibras musculares podem ser divididos em duas categorias, de contração rápida e lenta. Com cada tipo de fibra muscular você tem um tipo diferente de capacidade de movimento. A fibra de contração rápida é ótimo para os corredores que se concentram em sprints curtos, uma vez que criar combustível para rápidas explosões de velocidade. No entanto, as fibras de contração rápida tendem a se desgastar muito mais rapidamente. Músculos de contração lenta são muito melhores para a obtenção e retenção de oxigênio, então eles ainda criar energia, mas a uma taxa mais contínua, que permite que os músculos se desgastam muito mais lentamente. Isso é ótimo para corredores de longa distância. Determinar que as fibras são mais proeminentes em suas pernas também irá determinar o tipo de desempenho e nível de suas habilidades de corrida e velocidade. Existem maneiras de mudar os seus tipos de músculo com um regime de treinamento disciplinado.

Memória muscular

Cada músculo em seu corpo tem o que é muitas vezes referida como uma memória muscular. Isto significa que quando você máximo para fora de um treino ou uma corrida, seu músculo vai se lembrar em que ponto ele estourou e reconstruir-se para um melhor desempenho na próxima vez que você treina. Treinamento constante vai continuar a construir os músculos causando mais velocidade e maior resistência. Como você parar de treinar, sua memória muscular é reduzido e permite que seus músculos ao desgaste de volta para baixo. É por isso que é importante não fazer pausas longas de treinamento para garantir o desempenho físico de pico.

Oxigênio nos músculos

A capacidade de oxigênio para entrar em seus músculos também afetará o quão rápido você é capaz de executar. Como você treina, os capilares sanguíneos em seus músculos vão se expandir. Como os capilares expandir eles serão mais capazes de remover os resíduos do tecido bem como trazer uma maior oferta de oxigênio para o músculo. Quanto mais oxigênio para os músculos, mais energia os músculos vão ser capazes de expulsar, bem como o mais rapidamente seus músculos vão ser capazes de recuperar, resultando em maior resistência e tempo de cicatrização.