Como escolher o melhor treino de Música

Como escolher o melhor treino de Música


Segundo o site da Mayo Clinic, atividade física rotineira pode fornecer uma série de benefícios importantes, incluindo a aliviar o stress, ajudando a controlar o peso, aumentar a energia e promover um sono melhor. Tendo a música certa pode ajudar você a ficar com uma rotina de exercícios e até mesmo chutá-la para o próximo nível. Escolhendo a melhor música para o seu programa de treino vai ajudá-lo a trabalhar mais e mais difícil e evitar distrações como cansaço e monotonia.

Instruções

1.

Escolha o tipo de treino. A gama de exercício físico varia de yoga para kickboxing. Depois de ter seleccionado o tipo de exercício, decidir sobre a duração do seu treino planejado. Você quer escolher a música com um número adequado de batimentos por minuto e montar um mix que vai para a quantidade certa de tempo.

2.

Olhe para a sua biblioteca de música, e considerar os tipos de música que você prefere. Criar uma lista de reprodução para o seu leitor de música portátil que inclui um gênero de música como rock and roll clássico ou uma compilação de música com base em batimentos por minuto, que inclui dança, clube, Top 40 ou rap. Você pode criar uma lista de reprodução no seu programa de música iTunes ou clicando em Arquivo no menu principal, em seguida, clique em Novo e clique em Lista de reprodução. Nomeie sua nova lista de reprodução - por exemplo: "Yoga ou" Workout Cardio "Você pode arrastar e soltar arquivos de sua biblioteca de músicas na lista de reprodução recém-criado clicando com o mouse sobre a música de sua escolha, movendo-se a música à lista de reprodução e. soltar o mouse.

3.

Procure batidas consistentes por minuto, ou BPM, em seu programa de treino. Segundo Costas Karageorghis, professor associado de psicologia do esporte na Universidade de Brunel, na Inglaterra, se você quiser andar em um ritmo de 3 quilômetros por hora, você deve ter uma lista de reprodução com músicas 115-118 BPM .; se você é um poder walker com um ritmo mais rápido, você pode escolher uma lista de reprodução de músicas com 137-139 BPM, tais como "Não Phunk With My Heart", de Black Eyed Peas, que tem 130 BPM. Um corredor pode querer músicas com 147-160 BPM. Consulte Recursos para obter uma ferramenta para ajudá-lo a determinar o BPM de músicas específicas.

4.

Pesquisar a sua biblioteca de música ou fonte de música on-line para a música adicional na faixa de BPM que você deseja. Ouvir uma grande variedade de músicas de diferentes gêneros, e tomar notas sobre os títulos das músicas e artistas você encontra motivação. iTunes permite que você visualize as músicas antes de comprar. Você também pode ouvir CDs criados especificamente para os treinos para encontrar músicas adicionais.

5.

Considere o comprimento de cada música que você adicionar à sua lista de reprodução. Calcule o total de minutos das canções para garantir que tem música o suficiente para ultrapassar o seu tempo de treino planejado.

6.

Finalize sua lista de reprodução com as músicas que você selecionou. Conecte o cabo USB para o seu dispositivo de música portátil e computador. Sincronize o seu dispositivo para utilizar sua lista de reprodução no seu próximo treino.