Como Deduzir Cavalo de corrida Os custos de impostos

Possuir um cavalo de corrida tem várias vantagens fiscais. O número de deduções que você vai se qualificar para dependerá de vários fatores, incluindo o número de cavalos em treinamento e os rendimentos recebidos naquele ano. Você deve manter registros precisos em caso de uma auditoria IRS. As regras do IRS são complicados para alguns proprietários de cavalos de entender. Consulte o seu profissional de imposto se você tiver quaisquer perguntas.

Instruções

1

Organize todas as suas receitas. Se você tiver alguma recibos eletrônicos, você deve imprimi-los para que você tenha uma cópia em papel. Manter registros dos anos anteriores, uma vez que o IRS pode auditar a declaração de imposto de passado.

2

Calcular os ganhos do seu cavalo de corrida. Se o seu cavalo não corre esse ano, você não terá nenhum lucro. Caso contrário, somar os ganhos para cada cavalo de corrida você possui antes de dedução de despesas.

3

Determine se você for um proprietário ativo ou passivo de acordo com as diretrizes do IRS. Você vai se qualificar para mais deduções se você for um proprietário ativo.

4

Some todas as despesas associadas com a propriedade cavalo. As diretrizes do IRS permitem a dedução de quaisquer custos que são comuns e necessárias. Por exemplo, serviços de treinamento de um instrutor licenciado é normal e necessário. O mesmo se aplica para as taxas de jóquei e alimentação para o cavalo de corrida.

5

Subtraia as despesas totais do total de ganhos para determinar a sua linha de fundo. Sua linha de fundo é o valor ganho ou perdido nesse ano para todos os cavalos de corrida que você possui.

6

Deduzir as despesas adicionais se você se qualifica como um proprietário ativo sob as diretrizes do IRS. Essas despesas incluem assinaturas de publicações do setor, comissões para um agente Bloodstock e depreciação de seus cavalos de corrida.