Como dar um tornozelo Bending Curveball

Como dar um tornozelo Bending Curveball


Poucos arremessos no beisebol pode confundir oposição rebatedores completamente como uma bola curva. Para uma curva bem-frequência, a queda acentuada e ruptura do baseball deixa rebatedores off-balance. Às vezes rebatedores irá dobrar seus tornozelos, perguntando se eles precisam de pato como o tom vem em alta. Mas, então, o movimento da bola curva leva a bola para baixo ao longo da placa, deixando o rebatedor parecer tolo. Jogando uma bola curva qualidade tornozelo-flexão exige boa aderência e ação de pulso após a libertação.

Instruções

1

Segurar o basebol, de modo que as duas costuras estão correndo em paralelo ao longo do topo. Coloque seu dedo médio ao longo da costura externa. Seu dedo indicador encontra-se ao lado dele no beisebol. Seu polegar desliza sob o baseball, enquanto os outros dedos não agarram a bola.

2

Comece o seu movimento pitching, ocultando o basebol em sua luva tanto tempo quanto possível. Isso mantém o rebatedor no escuro quanto ao que passo você está jogando. Se ele pode ver o seu aperto, ele sabe o que passo está chegando e tem uma melhor chance de atingi-lo.

3

Aponte seu passo diretamente para o rebatedor para induzir uma reação de flexão do tornozelo. Para obter a massa dobrar de seus tornozelos, ele deve estar batendo do mesmo lado que você está jogando. Por exemplo, jarros destro só pode dobrar os tornozelos de um rebatedor destro que pensa o campo está vindo diretamente para ele.

4

Gire os dedos médio e indicador sobre o beisebol como você liberar o campo. Neste movimento, seus prona pulso ou fechos, produzindo a rotação sobre o baseball que leva a ele curvando. Seu polegar termina o movimento apontando para o céu, como se você está dando os "thumbs up" sinal à massa.

5

Termine a sua entrega pitching. Fique de olho em campo e prepare-se para uma bola batida que pode voltar em sua direção. Se o tom for bem sucedido, ele vai começar a sair em direção a cabeça do batedor ou parte superior do corpo, fazendo-o recuar. Conforme se aproxima o apanhador, a bola deve mergulhar em toda placa, afivelando as pernas do batedor, enquanto ele tenta se recuperar a tempo de bater na bola.

Dicas:

  • Pratique jogando a bola curva para um coletor sem um rebatedor na primeira caixa. Porque uma bola curva-flexão do tornozelo exige que você lançar diretamente em um lançador, um jarro inexperiente pode perder o controle de alguns arremessos. Estes podem bater uma massa de pé perto da placa.
  • Seu foco deve ser sempre em se aposentar do lançador, não fazendo-o parecer bobo. Isso só deve ser visto como um bônus. Sempre tente fazer a afinação correta em cada situação.
  • Devidamente aquecer seu braço antes de iniciar qualquer rotina de bola curva pitching. Curveballs, especialmente curvas de potência que produzem flexão do tornozelo, colocar mais pressão sobre o braço de bolas rápidas típicas. Ferimentos por arma graves podem ocorrer quando o braço não está devidamente esticado ou um jarro é convidado a jogar muitas curveballs.