Exercícios pélvicos para homens

Exercícios pélvicos, mais conhecido como exercícios de Kegel, muitas vezes, estão associados com as mulheres para ajudar a apertar os músculos vaginais depois de ter um filho ou para ajudar com incontinência urinária. No entanto, esses exercícios são agora uma opção popular para os homens por uma variedade de razões.

Razões para pélvicos Exercícios

O músculo pélvico em homens suporta a uretra, reto e bexiga. Portanto, a realização destes exercícios pode ajudar a prevenir, reduzir ou restaurar a perda de controle da bexiga, especialmente nos casos em que ele tenha sofrido um tratamento para câncer de próstata. O músculo pélvico é também responsável por forçando fluido seminal a partir da glândula da próstata. Devido a isso, exercícios pélvicos pode também evitar a ejaculação precoce, resultando numa vida sexual melhorada para os homens que as praticam regularmente.

Encontrando seu músculo pélvico

Isso é feito de duas maneiras: A maneira mais fácil pode ser a de entrar em um banheiro quando você precisa de urinar. Durante o processo, tornar-se parar. O músculo responsável por parar a micção é o seu músculo pélvico. Você também pode deitar no chão, a inserção de um dedo em seu reto. Esprema como se você está tentando impedir uma evacuação ou micção ocorra. Você deve sentir o músculo do reto apertar em torno de seu dedo; Quando isso acontecer, você sabe que você tem usado seu músculo pélvico.

Realize o exercício

Antes de começar, esvaziar a bexiga. Comece com contrações lentas; trata-se de apertar os músculos do ânus como se estivesse tentando segurar na urina. Uma vez apertado, segure para uma contagem de 10. Durante esse tempo, você deve estar respirando normalmente e os únicos músculos que você deve usar são os seus músculos pélvicos. Seu abdominal, pernas e músculos das costas todos devem estar relaxados. Se eles não estiverem, você não está realizando o exercício corretamente. Lentamente solte o músculo contraído e relaxar para uma contagem de 10. Você deve fazer um conjunto de 10 contrações, três vezes por dia. Siga o conjunto de contrações lentas com cinco a 10 contrações rápidas; estes podem ajudá-lo a evitar a perda de controle da bexiga rapidamente.

Considere estas dicas

Quando você começar, você não pode ter a capacidade de manter a contração por uma contagem total de 10; isso é normal. Segure uma contração durante o tempo que você puder e trabalhar até a contagem total de seus tônus ​​muscular aumenta. Para receber os benefícios destes exercícios, que deve ser feito todos os dias, de preferência ao mesmo tempo. Manhã, tarde e noite é um bom horário. Pode levar até seis meses antes de quaisquer resultados são notados, porém você pode notar uma diferença em menos de seis semanas. Vai depender de sua condição, o propósito para o exercício, e sua diligência. Finalmente, tenha em mente que estas são convenientes. Elas podem ser feitas em qualquer lugar, a qualquer hora; ninguém nunca vai ver você executá-las.