Como calcular o intervalo de trabalho

Intervalos de trabalho, durante o intervalo de formação são os períodos de treinamento de alta intensidade. Estes são alternados com intervalos de descanso, onde você não treinar tão duro. O exercício desta forma incentiva seu corpo a queimar mais gordura uma vez que o treino está completo, porque é incapaz de prever ou compensar o tipo de estresse que você está indo para colocá-lo completamente. Há duas variáveis ​​para o seu intervalo de trabalho: tempo e intensidade. Alguns factores que afectam tanto diferentes destes valores.

Instruções

1

Calcule sua frequência cardíaca máxima subtraindo sua idade de 220. Então, se você tem 24 anos de idade, sua freqüência cardíaca máxima é 196. Se você tem 50 anos, então sua freqüência cardíaca máxima é 170.

2

Exercício até que você está em 70 por cento de sua freqüência cardíaca máxima. Este é o nível que você quer para seus intervalos de descanso.

3

O exercício mais difícil durante seus intervalos de trabalho até a frequência cardíaca atinge 90 por cento de seu máximo. Você pode fazer isso alterando a velocidade ou intensidade. Por exemplo, se você estiver em um exercycle você poderia pedalar mais rápido para aumentar a sua frequência cardíaca ou você pode aumentar a resistência.

4

Pedal em seu intervalo de trabalho para a metade do comprimento de seus intervalos de descanso. Então, se você quer ter um intervalo de trabalho de 1 minuto, o intervalo de descanso deve ser de 2 minutos. Se você quiser um intervalo de trabalho de 2 minutos, o intervalo de descanso deve ser de 4 minutos, e assim por diante.

Dicas:

  • Rotineiramente mudar seus exercícios - se por velocidade ou resistência crescente - ea duração dos intervalos de trabalho. O importante é aumentar a sua frequência cardíaca a 90 por cento de seu máximo para a metade do comprimento de seu descanso.