Como Atire Archery 3D

Tiro ao arco 3D difere de outros estilos de arco e flecha apenas nas metas. Em vez de metas de espuma ou de papel redondas as setas são disparados em representações de espuma tridimensionais tanto de animais que podem ser caçadas ou criaturas fantasiosas. Archers pode usar os alvos como prática para épocas de caça ou simplesmente como um esporte divertido.

Instruções

1.

Configurar um alvo em um lugar seguro, de acordo com o site Red Raiders. Tiro com arco tridimensional pode ser praticada dentro de casa ou ao ar livre. Faixa da posição de tiro ao alvo em 3D pode variar de três a 50 metros. A área além da meta deve ou incluir um recuo seguro para parar setas que perder ou uma área segura aberta, sem chance de intrusão humana ou animal.

2.

Atire a flecha para o alvo. Archers pode usar qualquer tipo de arco, mas de campo setas são obrigatórios. Shooters usando seu próprio destino e faixa pode praticar a qualquer distância. Durante as competições, os grupos de três ou quatro arqueiros normalmente se aproximam do ponto de disparo e se revezam atirando. Em algumas competições as gamas de ponto de disparo para o alvo pode variar com a idade dos concorrentes.

3.

Calcular os pontos. A Associação atiradores do tiro ao arco dá uma gama de pontos de zero a 14 para cada sessão. Shooters errando o alvo, obviamente, obter zero pontos. Uma batida em qualquer lugar do corpo ganha cinco pontos, enquanto oito pontos são concedidos para o maior anel de alvo no corpo do animal. Shooters ganhar 10, 12 ou 14 pontos para cada um dos anéis concêntricos alvo.

Dicas:

  • A segurança deve ser sempre a primeira consideração. Supervisione as crianças quando utilizar o equipamento de arco e flecha. Archers sérias sobre competições de arco e flecha 3D podem competir nas competições Shooters Archery Association que podem levar a campeonatos nacionais.
  • Durante a competição os arqueiros se mover de alvo em alvo em um avanço ordenada. Gastar muito tempo à procura de uma seta que errou o alvo diminui toda a progressão na competição. Arqueiros deve trazer flechas suficientes para completar a competição, mesmo com algumas perdas.