Como a viagem em uma balsa na passagem interna para o Alasca

Como a viagem em uma balsa na passagem interna para o Alasca


Veja alguns dos animais selvagens da América do Norte, florestas e ilhas desconhecidas com Serviço Florestal dos EUA orienta viajando através da Inside Passage, também chamado de Marine Highway Alasca. A passagem se estende de Washington através do Canadá e para o sul do Alasca. Além de transportar a si mesmo, você pode levar o seu veículo para o Alasca sem acumulando a quilometragem através do Canadá em seu caminho. Se você tem um veículo maior, como um motor home, você pode usá-lo como sua casa enquanto na balsa, também.

Instruções

1

Ligue para o Alaska Marine Highway System ou fazer uma reserva on-line em seu site para cabines na balsa e um espaço para seu veículo, se você tiver um.

2

Pagar a sua reserva on-line, por telefone, por correio ou pessoalmente em um terminal de ferry. Após a reserva do seu lugar, você tem 14 dias para fazer um pagamento. O pagamento deve ser recebido 14 dias antes da data da viagem, no entanto.

3

Imprimir o seu itinerário, se você reservar os bilhetes online. Peça um itinerário para ser enviado a você se você reservar por telefone. Você não tem que mostrar o seu bilhete no check-in, mas os bilhetes estão disponíveis para o pick-up na sede do Alasca Marine Highway System em portos.

4

Conduzir para o seu porto de embarque em Bellingham, Washington, ou Prince Rupert, British Colombia. Outras portas de entrada e saída no Canadá e Alaska incluem Skagway, Haines, Juneau, Ketchikan, Petersburg, Homer, Seward, Kodiak e Sitka.

5

Estacionar o seu carro no porto ou levá-la a bordo do ferry, se você fez uma reserva para ele.

6

Mantenha seu passaporte à mão para passagens de fronteira entre Washington e Colômbia britânica e de novo quando entrar Alaska.

7

Traga um saco de dormir, comida, lanches e qualquer outra coisa que você pode querer ao viajar sobre a passagem para dentro. Embora alimentícios, bebidas e cama extra estão todos disponíveis na balsa, o serviço não será como a de um navio de cruzeiro, assim preparação é fundamental.