Como a mecânica adequada de reffing Basquete

Arbitragem de basquete não é para todos. É preciso algum trabalho, um bom entendimento do jogo de basquete e, uma cabeça de espessura resistente. Você vê todos esses jogadores e fãs gritando com os árbitros na TV? Isso vai ser você - em menor grau. Não é fácil, mas é divertido. Então, se você quiser aprender, continue a ler.

Instruções

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Saiba mais sobre o posicionamento árbitro. A maioria dos jogos são arbitrados por três árbitros de cada vez. Quando for este o caso, existe uma vantagem, um centro (ou "C") e uma fuga. Vamos dizer que a bola é inbounded em meia quadra. O oficial de chumbo será posicionado em um lado sob a cesta, o C será sobre a linha lateral na linha de lance livre estendida ea trilha vai ficar sempre logo atrás da bola e afundar até a linha de 3 pontos como a bola se move para a cesta. Os funcionários do ataque e de fuga estão no mesmo lado eo C vai estar do outro lado da quadra deles.

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Digamos que a bola é baleado e perdeu ea defesa recebe a bola. Os jogadores estão todos correndo para o outro lado da quadra. Aqui está o que os juízes fazem: O funcionário trilha (que estava atrás da bola) agora torna-se o oficial de chumbo, e corre direto para o tribunal sob a cesta no mesmo lado. O funcionário C (que estava na linha de lance livre estendida) corre para o outro lado da linha de lance livre estendida (este funcionário basicamente vai de linha de lance livre para a linha de lance livre). O oficial de chumbo (que estava sob a cesta ao lado) agora se torna o árbitro recuado e segue a bola até o tribunal como o armador traz isso (manter-se).

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Lembre-se de um prendedor para o posicionamento: nada permanece o mesmo. Isto significa que uma vez que você entrar em posição, você não apenas ficar lá. Você está constantemente em movimento. Por exemplo: 1) Quando você é o oficial líder e estão sob a cesta, você quer ter o melhor ângulo possível. Então, se a bola vai lá em baixo no outro lado da cesta, você deve enganar um pouco para obter a melhor vista possível. 2) O funcionário trilha deve sempre ficar logo atrás da bola para dar a si mesmo o melhor ângulo. Então, se o armador caminha-lo ao tribunal, você deve andar com eles. Se eles sprint até, mexa-se! E, como a bola é trabalhada em direção à cesta, a liderança deve mover-se cada vez mais perto para ajudar a obter uma melhor visão do que os jogadores estão. Isto significa que se a bola está lá em baixo, não há nenhum ponto em pé no meio da quadra - você é inútil. Nunca vá abaixo da linha de lance livre, e ficar ao redor do topo do arco. Embora ele deve ir sem dizer, ficar fora do caminho dos jogadores. Se a bola é roubada e eles vão para o outro lado, você não quer ser there.3) O funcionário C não tem que se mover muito. Ele deve apenas levar alguns passos de uma maneira ou de outra com base em onde a bola pode ser para que ele possa ver um pouco melhor. Mas para a maior parte, ele deve ficar à direita em torno da linha de lance livre.

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Conheça as responsabilidades de cada funcionário. Uma vez que existem três de vocês, o tribunal é dividido igualmente. Aqui estão as suas atribuições: Chumbo: Você está sob a cesta de um lado. Desenhe uma linha a partir da borda de ambas as linhas de lance livre em uma diagonal para o canto do fora dos limites de ambos os lados, e que é a sua área. Como uma espécie de trapézio tudo abaixo da linha de lance livre. Chamadas mais comuns: lotes de chegar lá em baixo, carga / bloqueio, faltas no lay-ups, viajando chamadas, sobre a parte traseira, e outros violations.C rebotes: Você está em pé na linha de lance livre, sobre a linha lateral é claro. Desenhar uma linha de baixo da cesta até a meia quadra (dividindo o corte pela metade) e que é o seu território. Chamadas mais comuns: violações com a bola (viagem, duplo drible), atingindo e movendo screens.Trail: Você está perto da linha lateral direita atrás da bola, geralmente sobre o topo da chave. Se a linha de lance livre estendida por todo o caminho para a margem, você cobriria tudo acima que, assim como a parte superior das áreas-chave e abertas. Chamadas mais comuns: Alcançar, viajar, bloqueando faltas e empurrando.

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Note que, se há apenas dois funcionários, a liderança passa embaixo da cesta e da pista permanece atrás da bola. Os árbitros devem estar em lados diferentes da quadra em todos os momentos e apenas correr para trás e para a frente como limpa pára-brisas.

Dicas:

  • Uma falta é apenas uma falta, se o árbitro chama isso - eo oposto é verdadeiro. É imperativo que sempre que você faz uma chamada de fazê-lo com firmeza e com a convicção de que omite a aura de positividade, como você é positivo que você fez a escolha certa. Se você se afastar, ou fazer a chamada baixinho, você vai se embebedar. Isto significa que quando você faz uma chamada, você sabe exatamente o que você está chamando e que ele está ligado. Parece fácil (e óbvio), mas pode ser difícil para os últimos segundos de um jogo do campeonato.
  • Nunca admitir que cometeu um erro. Nunca. Se você quiser fazer uma chamada marginal como um make-up, em seguida, fazê-lo. Mas nunca admitir isso e nunca dizer que você cometeu um erro. Na medida em que todos no tribunal deve se preocupar, sempre que uma pessoa com a camisa listrada faz uma chamada, é isso. Agir da parte, se você sabe o script ou não.