Como entrar em Motor Sports como um mecânico

Como entrar em Motor Sports como um mecânico


Se você ama a agitação da NASCAR, estoque e carros de fórmula ou corridas de moto e ter aptidão mecânica, uma carreira como mecânico de esportes a motor pode ser o trabalho para você. Conseguir um show como um mecânico de corrida requer treinamento, experiência e tenacidade. Equipes de corrida receber centenas de aplicações para cada trabalho mecânico disponível. As horas são longas eo salário inicial pode ser baixo, mas para aqueles que amam o esporte e gostaria de ter em suas mãos de trabalho gorduroso em veículos, há muitas escolas disponíveis para ser treinado nos vários aspectos de se tornar um técnico de esportes a motor.

Instruções

1

Determine que tipo de esporte a motor mais lhe interessa. Concentre-se em uma carreira na área do esporte que é mais emocionante para você e do tipo de veículos que são o mais intrigante para você trabalhar. Bridgestone Racing Academy aponta que é preciso um temperamento especial para ser um mecânico de corrida de sucesso e que muitos começam com entusiasmo, mas perder o foco, como a temporada de corrida continua e tornar-se aborrecido com a natureza repetitiva do trabalho. Chave para o sucesso na indústria do esporte a motor é ter um amor ao esporte.

2

Ganhar experiência em corridas de veículo de baixo nível. Corridas de kart é um bom lugar para começar a obter a sensação de desportos motorizados. Você também pode ser capaz de pousar um aprendizado com corrida de nível inferior. Quanto mais experiência você pode obter em qualquer ambiente de corrida melhor.

3

Participar de um programa de treinamento mecânico corrida. Existem dezenas de escolas que se especializam na formação do motor mecânico esportes. MotorsportsEmployment.com oferece links para os principais programas de treinamento do esporte a motor mecânico com descrições de cada programa. Os variados tipos de programas incluem: treinamento on-line e livro; escolas técnicas; hands-on de um ano de estudos práticos; e programas de faculdades e universidades. O tipo de programa que você escolheu depende de sua área de foco, finanças e limitações de tempo.

4

Fale com motores mecânicos esportes na pista ou em eventos de corrida. Desenvolver relacionamentos com tantos bons mecânicos quanto possível. Pegue o maior número de dicas e sugestões úteis que você puder. Também aprender a linguagem da mecânica e ter uma idéia do que é um típico dia de trabalho é como.

5

Obtenha o seu currículo para tantos chefes de equipe de corrida quanto possível na sua área de interesse. Liste não apenas as suas qualificações e experiência, mas incluir essas referências muito importantes de outros mecânicos.