Como a água engarrafada purificada é?

Métodos de tratamento

Existem quatro métodos para tratar ou purificar a água que vem de uma fontes municipais (água da torneira): destilação, osmose reversa, filtração absoluta um mícron e ozonização. Uma vez que a água tenha sido submetida a um desses tratamentos, a FDA permite que os engarrafadores para anunciá-lo
como "água purificada".

Destilação

Durante o processo de destilação, a água é transformada em um vapor, um processo que faz com minerais pesados ​​a ser deixado para trás. Os vapores livre de minerais são, em seguida, re-condensado para tornar-se água purificada. Esse processo garante que cryptosporidium, um parasita perigoso comumente encontrados em lagos e rios que podem causar diarréia, febre e náuseas, é também deixou para trás (consulte Recursos).

Osmose Inversa

Com a osmose inversa, a água é forçada através das membranas para remover vestígios de minerais, corantes e produtos químicos. Quaisquer contaminantes, incluindo o Cryptosporidium, também são removidos.

Absoluto de um micron filtração

Durante o processo de filtração micron, a água flui através de telas filtrados que removem as partículas maiores do que um micron em tamanho. Este processo de assegurar que o Cryptosporidium, que é maior do que um mícron, é completamente eliminado.

Durante ozonização, o gás ozônio é usado para desinfectar a água, deixando para trás pouco de sabor residual ou cheiro. Isto é semelhante ao processo usado na fabricação segura para beber da torneira, água, excepto com água da torneira a química de cloro é usado, o qual é conhecido a deixar para trás um ligeiro sabor e odor. Tal como acontece com os outros três métodos, Cryptosporidium é eliminada.