A História de Margaritas mexicanos autênticos

A História de Margaritas mexicanos autênticos


Com ou sem sal, nas rochas ou misturados, margaritas tornaram-se a bebida mais popular nos Estados Unidos, de acordo com uma história na revista Gourmet em 2006. De acordo com o pessoal da Jose Cuervo, o coquetel margarita básico é feito de Tequila, Cointreau (um licor sabor laranja) e suco de limão fresco. Mas, como qualquer aficionado margarita sabe, quase ninguém pára por aí. Apenas falta de imaginação de um barman fica entre você e a mistura margarita dos seus sonhos.

História da Margarita



Ninguém realmente parece ter sido capaz de identificar a origem precisa deste cocktail mexicano clássico. Existem vários nomes cogitados como possíveis criadores.

Willie

Em 1934, Willie morava em Matamoros, no México, e trabalhou para a família Meguizo como barman em seu restaurante, Los Dos Repúblicas. Havia um nome regulares cliente Marguerite Hemery, que era um amigo de Mr. Meguizo. A história diz que Willie compôs uma bebida especial em sua honra: o Margarita.

Danny Negrete



Em 1936, um Puebla, no México. dono do bar chamado Danny Negrete apresentou o margarita, disse ser a sua própria mistura, a noiva de seu irmão como um presente de casamento. Essa é a primeira história sobre Negrete. Há uma outra história que afirma a namorada de Danny gostava de sal em todas as suas bebidas para que ele inventou o margarita para ela.

Enrique bastate ou Bastante Gutierrez



A Tijuana, México, homem chamado Bastante Gutierrez alegou que ele inventou o margarita para homenagear Margarita Cansino, o verdadeiro nome de Rita Hayworth. Hayworth também veio de Tijuana e já trabalhou como dançarina no Clube dos Negócios Estrangeiros, onde se encontrou com Gutierrez, que foi bartender do clube.

Francisco "Pancho" Morales



A agência de notícias semi-oficial do México, Notimex, afirma que Francisco Morales foi o inventor oficial do margarita. Morales foi um bartender no lugar de Tommy em Juarez, no México, em 1942. Uma noite, uma senhora veio em seu bar e pediu uma magnólia. Francisco estava perplexo; ele não tinha idéia do que era, então ele fez-se uma bebida e apresentou-o ao cliente. Ela adorou, perguntou o que era chamado, eo margarita nasceu. Ou, então a história vai.

Margaret Sames



Margaret Sames era uma socialite Texas, que alega que ela criou primeiro o coquetel em sua villa Acapulco para alguns de seus hóspedes da casa.