Turismo das Filipinas

Turismo das Filipinas


As Filipinas são uma raridade no sudeste da Ásia - os cerca de 7.000 ilhas sob domínio espanhol por mais de três séculos são uma mistura da cultura europeia e asiática, o que explica muitas e variadas atracções do país. Mas as atrações nas Filipinas não são todos cultural; praias aparentemente infinitas da nação são, indiscutivelmente, um dos seus maiores empates. Booms Turismo nas Filipinas, assim caixas eletrônicos e casas de câmbio são fáceis de encontrar. Durante a alta temporada de janeiro a maio, você deve reservar o seu alojamento com antecedência para evitar aumentos de preços.

Viajando e Transporte

A forma mais comum de alcançar as Filipinas é por via aérea, chegando em Manila, a capital, no Aeroporto Internacional de Ninoy Aquino. O visto típico é válido por 21 dias. Alguns viajantes entram no país por barco, mas isso geralmente só é viável a partir dos principais portos da Malásia ou Indonésia. As Filipinas compreende uma série de ilhas, para viajar em torno de barco é comum. Ferries entre as ilhas são abundantes e variam em qualidade, por isso certifique-se de verificar as empresas na Internet antes de reservar bilhetes. O país tem um sistema de ônibus extremamente desenvolvida que é bastante confiável, com tarifas normais. Aluguel de carros estão disponíveis em cidades maiores, mas dirigir-se em Manila não é recomendada devido ao tráfego perigoso. Suas opções para tomar o trem são bastante limitadas - apenas um principais movimentos de comboios de Manila para a região de Bicol.

Encontrar Acomodações

Porque as Filipinas é um país relativamente pequeno e transporte é fácil de usar, é melhor ficar em qualquer Manila ou o subúrbio de Makati. Hotéis Manila executar a gama de boutiques high-end para orçamento motéis, pousadas, enquanto Makati tendem a atender aos empresários. Você também é geralmente melhor em Manila e Makati, porque estes são destinos turísticos populares, onde funcionários do hotel tipicamente falam Inglês, e transporte de Manila a outras partes do país está prontamente disponível

Coisas para ver

As Filipinas são um importante destino turístico internacional, então você não vai ficar sem coisas para fazer em sua viagem. Manila não é para ser desperdiçada - a mais antiga Chinatown no mundo e da cidade murada de Intramuros estão entre suas principais atrações. Se você estiver interessado em uma praia de férias, vá para a ilha de Boracay, que é cheio de resorts de luxo e praias, incluindo a famosa Praia Branca. Chefe para a região norte de Luzon montanhoso, caracterizado por trilhas para caminhadas intermináveis ​​levando você para aldeias indígenas aparentemente intocadas. A ilha de Negros é outra atração praiano nas Filipinas, mas seus campos de cana vasto de alongamento para além do horizonte emprestá-lo um pouco mais rural - atmosfera do que o que você encontra em Boracay e outras praias mais populares - e pacífica.

Permanência seguro

Terrorista e criminosa actividade - incluindo o seqüestro de visitantes estrangeiros - nas regiões do sul das Filipinas levou o Departamento de Estado dos EUA para emitir um alerta de viagem para a nação. Perigo é maioritariamente concentrada no arquipélago de Sulu e da ilha de Mindanao, onde os viajantes não devem se aventurar a menos que seja absolutamente necessário. Antes e durante a sua viagem, verifique regularmente o Bureau de Assuntos Consulares site para atualizações sobre segurança nas Filipinas. Petty crime nas grandes cidades não é incomum, assim que os viajantes devem manter seus pertences protegidos em todos os momentos. Se você está assaltado, não resista, pois isso pode virar um crime não violento violento rapidamente. Informar crimes para a polícia local, e não hesite em contactar a Embaixada dos EUA em Manila para quaisquer preocupações.