Três tipos de produção de álcool

Três tipos de produção de álcool


O consumo de álcool tem sido parte da cultura humana por milhares de anos, e hoje muitos grupos ainda participar da atividade de religioso, cerimonial e, talvez mais comumente nas razões de comemoração Oeste-, como tocar no Ano Novo com uma taça de champanhe . E, embora existam muitos tipos diferentes de álcoois com diferentes sabores, cores e consistências, os fabricantes de álcool dependem predominantemente em apenas três processos para a produção de todas as suas bebidas de escolha.

Fermentação

A fermentação é um processo que ocorre naturalmente pelo qual microorganismos fúngicos conhecidos como fermento quebrar moléculas de açúcar em matéria orgânica, deixando para trás álcool e dióxido de carbono como subprodutos. De acordo com a Universidade Estadual de Nova York: Potsdam, os humanos começaram intencionalmente reproduzir este processo pelo menos tão cedo quanto o Neolítico ou Nova Idade da Pedra, que foi de cerca de 10.000 anos atrás. Hoje, a fermentação é o processo por trás de duas bebidas alcoólicas mais célebres do mundo: o vinho ea cerveja.

Como observa a Organização Mundial de Saúde, os fabricantes de álcool mais comumente produzir vinho pela fermentação de uvas esmagadas em grandes cubas, embora possam também usar damascos, pêssegos e ameixas. Para produzir vinhos brancos, os fabricantes primeiro remover as peles pigmentadas das uvas antes da fermentação; para produzir vinhos tintos, deixam estas peles em todo o processo. Para os vinhos espumantes, como o champanhe, os fabricantes armadilha na subproduto dióxido de carbono em vez de deixá-lo flutuar naturalmente. Este carbonatos do vinho, tornando-borbulhante.

Enquanto cerveja também depende de fermentação, os fabricantes não permitem que o processo continuar por tanto tempo, em comparação com vinho, que é por isso que a cerveja tem geralmente um teor de álcool inferior. De acordo com El Centro College (Ver referência 3), os quatro principais ingredientes da cerveja são fermento, água, lúpulo e grãos, como cevada, trigo ou de centeio. Para produzir cervejas amargas, como cervejas e ales pálidos, os fabricantes de fermentar os seus ingredientes a altas temperaturas no topo de cubas, em um processo conhecido como fermentação superior. Para produzir cervejas mais leves-bodied, como cervejas e pilsners, os fabricantes de fermentar a baixas temperaturas no fundo das cubas, em um processo conhecido como fermentação de fundo.

Destilação

A fim de produzir espíritos fortes, tais como uísque, vodca, rum, gim e conhaque, os fabricantes devem primeiro fermentar materiais orgânicos e, em seguida destilar o líquido resultante. Por exemplo, para criar rum, fabricantes de primeira fermentar caldo de cana ou de melaço, e depois destilá-lo. A destilação requer o aquecimento de um líquido fermentado a pelo menos 173 graus Fahrenheit, altura em que o álcool irá transformar-se em gás e separar-se da água e de outras substâncias. Os fabricantes, em seguida, recolher este gás e arrefecer até ao ponto de condensação, resultando em um álcool altamente concentrado.

Compondo

Bebidas compostas, também conhecidos como licores, doces, álcoois são fortes de que os fabricantes produzem através da mistura de líquidos fermentada ou destilada com flores, ervas, especiarias e outros sabores. Exemplos incluem creme irlandês, anis, creme de cacau e creme de menta.