Treinamento de Segurança Airline

Treinamento de Segurança Airline


A Federal Aviation Administration relata que aproximadamente 50.000 aeronaves de transporte de 1,8 milhões de pessoas por dia em todo o Estados Unidos. Devido à alta demanda por viagens aéreas, a segurança é, naturalmente, uma prioridade. Todas as companhias aéreas nos Estados Unidos mandatar o seu pessoal para completar os programas de formação antes de trabalhar como membro da tripulação de voo. A maioria dos programas de treinamento em segurança executado em qualquer lugar de quatro a seis semanas, dependendo da companhia aérea.

Emergências e evacuações

Em caso de uma emergência, a tripulação de voo deve completar a formação sobre a forma de evacuar rapidamente os passageiros da aeronave. Diferentes aspectos do treinamento de evacuação incluem o ensino da tripulação de voo para conhecer a localização de cada saída de emergência, entender funcionamento mecânico dos portas da aeronave e a sequência evacuação adequada dos passageiros. Enquanto concluir essas tarefas a tripulação de voo deve manter a calma e ficar no controle da evacuação de emergência.

Protegendo o Cabin

Protegendo a cabine para a partida é outra tarefa de segurança que a tripulação de voo deve realizar antes de o avião é empurrado para trás do portão. A protecção da cabina deve ser concluída antes de qualquer das portas do avião estão fechados. A tripulação é treinada para verificar que todos os escaninhos aéreos estão trancadas e todos carregam-on itens sejam armazenados corretamente. Para concluir esta tarefa a tripulação de voo se certificar de que todos bagagem de mão estão arrumadas nos bagageiros ou sob o assento na frente deles. O mesas de bandeja, encostos dos bancos e cintos de segurança de passageiros também deve ser verificado para determinar que eles são retos e protegido.

O programa de formação instrui comissários de bordo para verificar se todas as directrizes de estar são seguidos. Isto é conseguido através do preenchimento de contagens de cabeça dos passageiros, verificando cartas do assento e determinar se os passageiros que estão sentados em filas de emergência podem executar tarefas de segurança em caso de uma evacuação. Finalmente, antes de as portas estão fechadas a tripulação de cabina deve alertar todos os passageiros para desligar os telefones celulares e outros dispositivos eletrônicos em preparação para a partida.

Manifestações de segurança

A tripulação de cabina são obrigados a saber, transmitir e demonstrar todas as normas de segurança para os passageiros antes e durante o vôo. Cada companhia aérea treina seus funcionários sobre como usar equipamentos de segurança corretamente. Antes da partida assistentes de vôo irá realizar uma demonstração sobre como usar o cinto de segurança, máscaras de oxigênio e dispositivos de flutuação, bem como apontar a localização das saídas de emergência, o cartão de informações de segurança e luzes de segurança da aeronave.

Todos os assistentes de vôo são então obrigados a informar os passageiros com necessidades especiais. As crianças não acompanhadas, pais com crianças pequenas e pessoas com deficiência será dado instruções individuais como o que fazer em caso de uma emergência.

Treinamento de primeiros socorros

Os tripulantes de cabina são necessárias para ganhar e manter atualizado um de primeiros socorros avançados e certificado de formação CPR. Isso garante a segurança dos passageiros e funcionários durante um voo em que um médico de outra forma não podem estar disponíveis. As companhias aéreas oferecem este treinamento de primeiros socorros e se concentrar em uma variedade de doenças ou lesões que podem ocorrer em pleno ar. Sangramento externo, intoxicação alcoólica, privação de oxigênio, ossos quebrados, dor abdominal, enjôo e problemas cardíacos são apenas algumas das emergências comissários de bordo são treinados para lidar com.

Brocas de emergência

As companhias aéreas mandato que as tripulações de voo passam por treinamento através da participação em exercícios de emergência. Exercícios de emergência deve ser passado e retomado uma vez a cada 24 meses. Durante o treinamento de comissários de bordo são apresentados com diferentes cenários e estão devidamente treinados sobre como lidar com cada situação. Diferentes cenários incluem seqüestro, evacuação de emergência, os incêndios em voo e emergências médicas.