Cricket tem mais de jogadores rápidos, médio ou lento, ou os destros ou canhotos. Tem jogadores expressas abertura, spinners de pulso, spinners dedo, sobre o postigo e em todo o postigo - é suficiente para girar a cabeça, e muito menos a bola.
Lançador rápido
Pace e hostilidade marcar os jogadores rápidos, que quase sempre abrir o jogo. A bola é mais difícil e mais brilhante, em seguida, que produz a maior parte do movimento no ar e fora do campo. Apenas um punhado de jogadores de críquete já rolou próximo de 100 mph (161 kph). Genuinamente jogadores rápidos Média de 90 mph (145 kph) e dependem de ritmo para as suas demissões. Eles tigela em períodos curtos por causa de sua longa, de 25 a 30 jardas run-ups que dão força e equilíbrio.
Armas
A arma do jogador rápido mais dramático é o segurança, ou de entrega curto e agudo. Ele ou ela lança a bola mais longe do batedor para que ele aumenta drasticamente, muitas vezes de cabeça alta, à medida que passa o batedor. O iorquino é o oposto, lançando em dedos do batedor. Outras armas são balanço e movimento fora do campo, criada pelo movimento de preensão e pulso no momento do parto. A bola mais lenta disfarçado, muitas vezes descartar batedores ou começar a batida fora da terra. Jogadores rápidos encontrar balanço reverter na bola quando ela está mais velha.
Medium Pace
O marcapasso médio deve ser mais preciso do que o jogador mais rápido. No ritmo médio - cerca de 60 a 70 mph (100-120kph) - balanço torna-se mais pronunciado, assim como o movimento fora do campo. Condições de humidade pode fazer o ritmo médio jogadores de swing quase impossível de jogar. Pacers médias muitas vezes vêm para o ataque quando a jogadores pneu rápido ea bola é usado.
Braço Esquerdo rotação
Um canhoto jogador ortodoxa é um spinner dedo entregar um perna-break (se movendo da esquerda para a direita e em todo o batedor destro) como sua bola de estoque. A bola braço, uma entrega disfarçado que vai em frente, é uma variação. O termo "jogador lento" aplica-se a todos os spinners que rolam em 45 a 55 mph (75 a 90 quilômetros por hora). Ele ou ela se baseia em vôo e precisão, lançando a bola quase no mesmo local por longos períodos.
Braço Direito Ortodoxa
A imagem do espelho da ação do-armer esquerda, o off-break (da direita para a esquerda e para o batedor destro) jogador depende de seus dedos fortes para transmitir a rotação na bola. Isso faz com que a bola um pouco à deriva em vôo e girar para fora do campo.
Braço Direito de pulso spin
A multidão se levanta quando o spinner pulso, geralmente com a mão direita, acende. A bola vai girar mais do que com o dedo rotação e que poderia ir em qualquer direção, ou ter top spin. Entrega estoque Um bom pulso do girador é um perna-break, mas a bola surpresa vai para o outro lado, para o batedor destro. Se disfarçado, como a bola sai da parte de trás do, o 'wrong'un "ou" mão googly ", muitas vezes, tomar um postigo. Girador O pulso também tem top-spinners e nadadeiras, tudo rolou cerca de 50 a 60 milhas por hora. Esquerda entregou rotação do pulso é raro porque spinners ortodoxos esquerdista já tigela as perigosas perna-breaks.