Sementes para a Lote Wildlife Food

Sementes para a Lote Wildlife Food


Para escolher as plantas para um lote do alimento dos animais selvagens considerar as características únicas da sua área. Se a comida é abundante, mas limitado principalmente para o milho ea soja, escolher diferentes culturas que irá adicionar variedade à dieta dos animais de caça e aves. Em áreas mais selvagens perenes e árvores de fruto, bem como cereais e leguminosas pode fornecer ano importante rodada de forragem. Sempre escolher variedades que são resistentes em sua zona de plantio. Pergunte ao seu município agente de extensão para o conselho sobre o que funciona melhor em sua área.

Diversidade

Se o seu objetivo é atrair cervos, milho, alfafa e trevo são certamente eficazes. Enquanto o milho suporta muitas outras espécies, como peru, esquilo e codorna, alfafa e trevo são importantes apenas para veados. A plantação diversificada que inclui trigo sarraceno, girassol e sorgo pode atrair mais animais de caça, pássaros e até pássaros. Fileiras da cerca pode ser permanentemente plantada com perenes resistentes, como maçã de caranguejo, espinheiro e madressilva, fornecendo forragem e cobertura para muitas espécies.

Intercalados

As culturas consorciadas Seleção que amadurecem em tempos diferentes cria forragem de longa duração e incentiva populações de animais selvagens permanentes. Cowpeas e trevo podem ser plantadas ao mesmo tempo, com feijão-frade amadurecendo e morrer para trás, enquanto o trevo ainda está florescendo. Semeando trevo vermelho e trevo ladino com trigo e centeio pode estabelecer de alta proteína leguminosas perenes sobrevivem por muito tempo após o grão anual. Chicory plantada com trevo e trigo vai sobreviver ao inverno e tornar-se importante forragem primavera para cervos.

Inverno de forragem

Brassicas como colza, couve e nabo pode ser um alimento importante para o inverno veados, cervos, mas não pode pastar estas plantas fortemente, até que tenha estado disponível há vários anos. Brassicas são resistentes muito inverno, ficar bem passadas datas verdes primeira geada e colocando-se um novo crescimento no início da estação de crescimento. Veados podem pastar em lâmpadas de nabo, quando o crescimento verde não está disponível. Maçãs de caranguejo muitas vezes ficam fora do alcance das árvores até o final do inverno, caindo no chão quando outro alimento é escasso.

Misturas

Departamentos de conservação de locais e organizações da vida selvagem como Quail Ilimitado pode oferecer misturas de sementes escolhidas especialmente para a sua área. Se você misturar a sua própria, comprar sementes certificadas. Evite semente velho ou combinar semente executar - as sementes de idade terá uma taxa de germinação baixa e combinar prazo pode conter variedades indesejáveis ​​e ervas daninhas. Selecione sortidos de plantas que não vai desenhar animais indesejados para sua terra. Chufas, um tipo de grupo de grama que cresce tubérculos amendoim-like, é uma excelente forrageira para perus, mas também um favorito de porcos selvagens. Se suínos selvagens são um problema em sua área, escolha um corte diferente.

Cultivo

Crescentes parcelas de alimentos para os animais selvagens podem exigir tanto trabalho como o crescimento de uma cultura comercial. Aração e adubação será necessária se você espera um resultado útil. No começo, você pode precisar de cercar o enredo para evitar sobrepastoreio. Outro truque que às vezes funciona é fazer várias plantações em áreas muito distantes. Nem todos eles serão encontrados. Pense no lote do alimento do ponto de vista do animal e projetá-lo para dar cobertura. A plantação longo fino com dobras e curvas é mais amigável para a vida selvagem do que um plantio quadrado e linhas retas.