Regulamento Aduaneiro dos Emirados Árabes Unidos

Regulamento Aduaneiro dos Emirados Árabes Unidos


Os Emirados Árabes Unidos ou Emirados Árabes Unidos, está localizado no Oriente Médio e na fronteira com o Qatar, Arábia Saudita, Omã e do Golfo Pérsico. É composta por sete emirados, cada qual tem o seu próprio governante. O governo federal dos Emirados Árabes Unidos são uma república constitucional, liderado por um presidente eleito eo Conselho de Ministros. Segundo o Departamento de Estado dos EUA, "ideais islâmicos e crenças fornecem a base conservadora do país de costumes, leis e práticas." Como tal, alguns dos regulamentos alfandegários dos Emirados Árabes Unidos são muito rigorosos.

As importações admissíveis

Toda a bagagem deve ser limpo em seu primeiro ponto de entrada, independentemente da sua origem. Os viajantes são capazes de importar uma certa quantidade de bens sem penalidade ou dever, cujos montantes variam de um emirado, ou "Sheikdom" para o próximo. Produtos duty-free admissíveis de incluir até 400 cigarros e / ou charutos e 2 kg de tabaco - contanto que ele não está rapé ou mascar tabaco. Perfume e outros presentes de uso pessoal valorizados até AED 3000 também são permitidos. Subsídios de álcool variam de acordo com emirado; em todos os emirados, os viajantes não-muçulmanos podem importar até 4 l de álcool.

Importações proibidas

A importação de aves vivas ou mortas ou quaisquer produtos derivados de aves é proibido de todos os países asiáticos, bem como da Jordânia, Síria, Egito, Iraque, Líbano, Tunísia e qualquer outro país afetado pela gripe aviária. Os viajantes que vão para Abu Dhabi, Fujairah, Dubai e Sharjah não podem trazer em frutas e legumes que vêm de regiões infectadas pela cólera. Pérolas cultivadas não são permitidos em qualquer uma das Abu Dhabi ou Fujairah. Frutos do mar, mas não cozidas comestível é proibido de entrada em ambos Dubai e Sharjah.

Drogas

Os Emirados Árabes Unidos tem uma posição linha-dura contra o narcotráfico; traficantes de drogas condenados são elegíveis para a pena de morte. O Departamento de Estado dos EUA afirma que "a posse de até mesmo pequenas quantidades de drogas ilegais tem resultado em sentenças de quatro anos de prisão por cidadãos estrangeiros em trânsito os Emirados Árabes Unidos." Além disso, os Emirados Árabes Unidos classifica certa prescrição e over-the-counter medicamentos disponíveis em os EUA como narcóticos e, portanto, ilegal possuir. Os viajantes com qualquer um dos medicamentos na lista de substâncias proibidas (consulte Recursos) deve viajar com a prescrição de um médico. Sementes de papoula em qualquer forma também são explicitamente proibidos; de acusação e prisão sentenças de até 15 anos não são incomuns para aqueles que possuem até mesmo as menores quantidades.

Armas de fogo e armas

Tecnicamente, as autoridades locais nos Emirados Árabes Unidos irá emitir uma autorização de armas para um viajante que exige. A autorização deve ser recebido antes de viajar para os Emirados Árabes Unidos. As autoridades vão confiscar todas as armas de fogo e outras armas, incluindo partes de armas, munições e equipamento militar ou policial, tais como algemas, se eles são encontrados em um aeroporto civil. Segundo o Departamento de Estado dos EUA, "Os americanos foram presos e encarcerados para o transporte de armas ... ... sem a expressa autorização por escrito do governo dos Emirados Árabes Unidos, embora as autoridades aéreas e dos EUA permitiu embarque em um vôo US originárias."

Animais de estimação

Cães e gatos que são aves de qualquer idade pelo menos quatro anos de idade e do animal de estimação podem ser levados para os Emirados Árabes Unidos como carga se for acompanhada por uma licença de importação emitida pelo Ministério UAE da Agricultura e Pescas, documentação de vacinação e um certificado de boa saúde emitido por um veterinário. Cães-guia são autorizados a viajar na cabina de passageiros nas rotas entre os EAU e os EUA ou Canadá. Algumas raças de cães são proibidos de entrar no país. As penalidades para o não cumprimento são rígidos; animais de estimação são ou deportados para seu país de origem ou destruídas, e todas as taxas relacionadas são pagas pelo passageiro no comando do animal de estimação.