Procedimentos de emergência de avião

Embora suas chances de já estar em um acidente de avião são extremamente remota, a perspectiva é suficiente para assustar alguns viajantes aéreos. Uma maneira de alcançar a paz de espírito é para se familiarizar com o que fazer em caso de uma emergência. Este conhecimento pode ajudá-lo a agir com calma e de forma decisiva em caso de emergência, melhorando assim suas chances de obter através dele tão bem quanto possível. Saiba que 95,7 por cento das pessoas sobrevivem aterragens de emergência, de acordo com a National Transportation Safety Board, então provavelmente não há necessidade de pânico.

Rever as políticas de segurança

Uma dica importante é rever o cartão de segurança no seu bolso do assento e pagar a atenção para o vídeo de segurança ou de demonstração antes da decolagem. Mesmo viajantes freqüentes devem prestar atenção para garantir que eles estão completamente familiarizados com todas as instruções de segurança que se aplicam a essa aeronave particular. Aeronaves diferentes podem ter um pouco diferentes procedimentos de segurança em vigor (por exemplo, a maioria dos aviões têm coletes salva-vidas, mas nem todos o fazem).

Usando máscaras de oxigênio

Se a cabine perde pressão durante um vôo, você terá que colocar em uma máscara de oxigênio ou o risco de perder a consciência. É por isso que as companhias aéreas dizem para você colocar na sua própria máscara antes de ajudar alguém, como uma criança, com sua máscara - se desmaiar, você não será capaz de ajudar ninguém. A máscara de oxigênio cairá automaticamente para baixo do compartimento do teto diretamente acima de você se perde pressão da cabine. O seu cartão de segurança tem instruções detalhadas sobre como aplicar corretamente a máscara.

Encontrar saídas de emergência

Pode ser necessário para evacuar o avião se houver uma aterragem de emergência. Neste cenário, você vai querer dirigir para a saída mais próxima. Antes da decolagem, não é uma má idéia para contar as linhas entre os assentos e as saídas, se você não souber qual é a saída mais próxima. A cabine pode ser escuro por causa de uma perda de poder, então siga a iluminação andar para a saída. Em caso de fogo ou fumaça, use um guardanapo úmido ou lenço para cobrir o nariz ea boca, e tentar ficar baixa.

Evacuação em caso de emergência

Uma vez que na saída, você deve saltar pés primeiro para o slide evacuação ao invés de sentar-se para deslizar. Coloque os braços sobre o peito, os cotovelos em, com as pernas e os pés juntos. Tire os sapatos de salto alto, porque eles podem causar lágrimas no slide. Ao pisar fora do slide e para o chão, limpar a área imediata da aeronave no caso de haver uma explosão. Além disso, não se preocupar em levar sua bagagem de mão. Não importa o quanto seus pertences valiosos, a principal prioridade é fazer com que todos em segurança fora da aeronave.

Desembarques de água

Se um pouso de emergência tem lugar na água, você provavelmente terá que colocar em um colete salva-vidas. A maioria dos aviões estes dias têm coletes salva-vidas sob os assentos com instruções sobre a placa de segurança para saber como utilizá-los. Seu assento serve como um dispositivo de flutuação que você pode usar para além ou em vez de um colete.