Pontos de interesse histórico em West Point, Nova Iorque

Pontos de interesse histórico em West Point, Nova Iorque


Fundada 16 de março de 1802, a Academia Militar dos Estados Unidos em West Point já formou muitos líderes militares americanos, incluindo o presidente Ulysses S. Grant, General Robert Edward Lee, General John Pershing, o general Douglas MacArthur, o presidente Dwight Eisenhower eo general David Petraeus. A única maneira de visitar West Point é através da participação em visitas guiadas, que permitem que os visitantes para ver capelas históricas, edifícios e locais sobre os motivos.

Capelas

West Point tem seis capelas de várias denominações religiosas. Dedicado em 1910, a Capela Cadet combina arquitetura gótica e medieval fortaleza, temas presentes em todo West Point. A Janela Santuário está inscrito com divisa e memorial janelas da academia alinham os lados. Placas de prata no primeiro banco tem as assinaturas dos superintendentes anteriores, incluindo generais MacArthur, Taylor e Westmoreland. Outros capelas históricas incluem a capela católica, construída em 1899, ea antiga capela Cadet, construído em 1836 e abriga uma placa para o major-general Benedict Arnold.

Cemitério

O West Point Cemetery tem vista para o Hudson River e Constituição Island e é o local de descanso de 8.000 pessoas. Antes de se tornar um cemitério militar oficial em 1817, o local serviu como o local de descanso final para os soldados da Guerra Revolucionária e residentes locais. O grego renascimento antiquado Cadet Chapel está localizado dentro do cemitério, como são os túmulos dos líderes de cada guerra americano. Vinte e quatro Medal of Honor destinatários e 25 superintendentes West Point estão enterrados no cemitério.

Museu

Colecções do Museu West Point são anteriores à fundação da academia. O museu dispõe de armas e equipamentos que data da Idade da Pedra, bem como artefatos de guerras modernas. Um canhão que disparou o primeiro tiro americana na Primeira Guerra Mundial e uma bomba atômica similar à lançada sobre Nagasaki durante a Segunda Guerra Mundial estão entre os tesouros do museu. A história da guerra, da academia e das guerras da América são também contada através de coleções do museu.

Monumentos

Com vista para o vale do Rio Hudson é Battle Monument, uma das maiores colunas de granito do mundo. O monumento foi dedicado em 1897 e senta-se no Troféu Point, onde peças de artilharia da guerra revolucionária para a guerra hispano-americana são exibidos. Monumentos aos generais Patton e MacArthur, e Presidentes Washington e Eisenhower, também estão localizados no local. Agora exibido como um monumento no Troféu Point, a Grande Cadeia foi usado no Hudson 1778-1782 como uma barreira para as naves inimigas.

Edifícios

Eisenhower Salão abriga o segundo maior auditório do leste do rio Mississippi depois de Nova York Radio City Music Hall. O salão abriga grandes produções, incluindo shows da Broadway, musicais e concertos. Quarters 100 é a casa do superintendente e um dos mais antigos edifícios da terra. Criada em 1883, Cullum Hall é um memorial hall com os nomes dos graduados que morreram na batalha. Outros edifícios de interesse incluem Grant Hall, apresentando as pinturas de generais de cinco estrelas da América, e da American Revolution-era forte Putnam e outras fortificações na Constituição Island.