Pesca em Rios do Alasca

Pesca em Rios do Alasca


Alaska tem mais de 3.000 rios, do poderoso Yukon para pequenos riachos que não têm nomes. Muitos destes rios têm de peixes no verão e são acessíveis a partir de uma estrada ou rodovia. Grandes fluxos de pesca são encontrados em todas as regiões, a partir do sudeste para o Ártico. Se você está pensando de pesca no rio no Alasca, a coisa mais difícil será escolher o seu lugar.

Rios do Sudeste



Sudeste do Alasca é parte da passagem interna, acessível por ferry.


Sudeste do Alasca é também conhecido como o Panhandle, a pequena faixa do estado 49 que desce ao longo da fronteira com o Canadá quase até Vancouver. É o lar de capital do Alasca, Juneau, e riachos de água doce com arco-íris, cutthroat, ribeiro e truta de truta prateada, bem como Grayling, kokanee e Dolly Varden. Cerca de 350 rios do sudeste do Alasca receber uma corrida de truta prateada, com média de 500 peixes por ano. Locals recomendar pesca da truta prateada no rio Situk cinco milhas a leste de Yakatat; que eles chamam de "sonho rio de um pescador da mosca."

Rivers sul central



Apartamentos rio da Península de Kenai.


Jocosamente chamado de "Banana cinturão do Alasca", centro-sul do Alasca começa na costa do Golfo do Alasca e inclui a maior cidade do estado, Anchorage. Como você se move para o interior, a paisagem torna-se rapidamente montanhosa. Os principais rios que atravessam nesta área incluem o cobre, Matanuska, Susitna, Kvichak, e Mulchatna, enquanto milhares de pequenos riachos alimentar a costa. O salmão ea truta habitam a maioria destes. Um local favorito de pesca local para Dolly Varden é o rio Kenai, um de três horas de carro de Anchorage. Tente jogando sua linha onde o Kenai flui para Skilak Lake.

Rivers Central Alaska



Peixe pode não ser tudo que você encontrar nos rios do Alasca.


Ladeado pela escala de Alaska para o sul, o Range Brooks para o norte, Alaska central oferece a maior variedade de peixes de rio em todo o Estado. Cinco espécies de salmão do Pacífico nadar em seus rios, apoiado por pique do norte, char Ártico, Dolly Varden, grayling e alguns de maior sheefish no mundo. Embora o verão é curto no interior do Alasca, os dias são muito longos. Experimente o Rio Yukon para início de junho pesca salmões de rei, agosto e setembro para o salmão de prata. Se você tiver seus sites na sheefish de 60 libras, lançado no Rio Kobuk.

Rivers Extremo Norte



Os rios árticos drenar o norte tundra do Range Brooks.


A área do Alasca acima do Círculo Ártico é o extremo norte. Ele inclui a escala dos ribeiros, bem como as planícies costeiras na borda do Ártico e Prudhoe Bay. A maior parte da região é acessível apenas por avião bush, o que o torna excelente para sereno, isolado pesca no rio. Os principais rios da região são a Colville, Sagavanirktok, Canning, e rios Kuparuk, que fornecem habitat inverno para Dolly Varden. Arctic char, grayling e burbot também são apanhados nestes rios.

Ice Fishing



Preparando-se para o peixe-gelo.


Enquanto a maioria dos pescadores que visitam ir para casa no final do verão, Alaskans continuar a pescar através dos invernos frios. No interior, rios congelar, permitindo uma forma especial de pesca no rio conhecido como pesca no gelo. Pescadores de gelo fazer buracos no gelo do rio e cair em suas linhas. Varas de pesca no gelo são curtos, e não técnica sofisticada é necessária para capturar peixes de inverno, incluindo burbot.