Os melhores lugares para viver em cidades pequenas

Os melhores lugares para viver em cidades pequenas


Para as pessoas amantes da cultura que querem evitar a poluição atmosférica e as multidões dos centros urbanos, algumas pequenas cidades oferecem o melhor de dois mundos: a sensação de cidade pequena com a sofisticação da cidade.

O que é uma cidade pequena?

A "pequena cidade" pode significar coisas diferentes para pessoas diferentes. Existem divergências entre urbanistas, funcionários do governo, outros especialistas e cidadãos comuns sobre o que define uma cidade pequena. Alguns afirmam que é a população, alguns extensão geográfica e algumas uma combinação dos dois, ou densidade populacional. Portland, Maine, por exemplo, é visto por muitos como uma pequena cidade (com 230 mil pessoas na área de Greater Portland e 64.000 na própria cidade), mas os moradores cujas famílias viveram em Maine por gerações freqüentemente consideram uma grande cidade. É tudo relativo.

The Place "Melhor" to Live

Ao tentar decidir os melhores lugares para se viver em cidades pequenas, definir as suas prioridades em primeiro lugar. Você está procurando uma sensação de cidade pequena? Você pode considerar que vivem na periferia da cidade nas áreas mais residenciais. Você está interessado em sentir a energia da vida noturna? O centro da cidade pode ser melhor para você.

Atividades favoritos

Considerando como você prefere gastar seu tempo irá ajudá-lo a decidir qual é o melhor lugar em uma pequena cidade é para você viver. Se a sua idéia de um bom tempo é um pequeno café com os amigos, considere o distrito restaurante. Se andar de bicicleta ou de patins chamadas para você, localizar-se perto do parque da cidade ou trilhas sistemas. A maioria das pequenas cidades têm uma área da cidade onde os museus e lojas estão concentrados, assim localizar-se perto que parte da cidade faz sentido se você gosta de fazer compras e arte.